eletrocardiograma e photoplethysmogram do dedo (s)

P

p0nta

Guest
oi eu sou novo aqui eu não sei como começar, mas eu sou um aluno no meio um fazendo um projeto para criar um circuito de ECG e PPG para monitorar a frequência cardíaca do dedo, há alguma sugestão / opinião / aconselhar ou projetar para este projeto para mim? obrigado.

[Quote = p0nta] oi eu sou novo aqui eu não sei como começar, mas eu sou um aluno no meio um fazendo um projeto para criar um circuito de ECG e PPG para monitorar a frequência cardíaca do dedo, há alguma sugestão / opinião / aconselhar ou projetar para este projeto para mim? obrigado. [/quote] primeiro temos que fazer anlysis do sinal elétrico retirado dedo pessoa differnt. bom como pateient bem ouvido. em que qualquer diferença é lá que temos que descobrir. a diferença pode ser no domínio do tempo ou no domínio da frequência. então podemos detectar a diferença de freqüência cardíaca

se um ECG pode detectar a freqüência cardíaca, usando o dedo? im abit confundir lá, porque pelo que eu vejo, o ecg através de eletrodos que conectados a um certo ponto no corpo algo como chumbo I, II chumbo etc, é possível obter a partir do dedo? há quaisquer esquemas de circuitos de design que você pode me mostrar ou me recomendar? para o PPG eu poderia entender um pouco porque ele é usado no dedo indicador usando infra-vermelho e foto-transistor. obrigado novamente

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back