Electronics na Maurícia

A

Andrea

Guest
Somwhere Eu li que a ilha Maurícia está a tornar-se muito concentrada sobre eletrônica ......

É verdade?Alguém pode confirmar e explicar?
Que tipo de eletroeletrônicos?
Existe alguma possibilidade?

Electronics é futuro, cada tecnologia permitiu país precisaria para se distinguirem em eletrônica.

Daí é só um mito de que Maurício é muito elevado em eletrônica.

este é muito provavelmente porque algumas das grandes empresas decidiram abrir ao público até lá manufacuring unidades lá.

no entanto, este não pode ser tomado como um absoluto sizzler.

No que diz respeito oppurtunities estão preocupados, sim boa oppurtunities estão disponíveis como o homem potência necessária pode não ser capaz de fullfill o súbito da procura das empresas.
Contudo, isto vai ser de muito curto prazo.

Obrigado pela sua resposta.

Tem de Maurícia, e você está de alguma forma envolvidos com a electrónica?

Eu entendo que algumas grandes empresas abriram fábricas no país, mas isso é devido ao baixo custo da obra ou em virtude de qualquer outra coisa (por exemplo, competências específicas em algumas áreas, ou tópicos, ou questões relacionadas com impostos, .... )?

E quanto a logística?Para fabricar na Maurícia, que há necessidade de enviar os componentes e enviar o produto final / montagem para o mercado, e acho que isso pode ser bastante caro.Eu não acho que elas realmente possam competir com outros países, como a China, onde é obra barata e os componentes são bastante fáceis de adquirir.

Queria entender mais .....

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back