EIS há qualquer código MOM 2D ou 3D livre disponível?

Y

yingyang

Guest
Oi, Existe algum código MOM 2D ou 3D livre disponível??? :? :: ::?:

Eu só sei que há código disponível ne ... : Oops :: oops :: oops:

Oi yingyang! Código fonte aberto para NEC e descrição sobre o MOM são o bastante para a compreensão e desenvolvimento EM análise. Nec2prt2.pdf arquivo muito importante é adicionado. Estes arquivos podem ser baixados em: http://www.qsl.net/wb6tpu/swindex.html

Isso é muito bom. A base coisa em códigos MoM são os mesmos. Eu acho que muitas pessoas teria aplicado o mesmo algoritmo. Que desperdício de tempo.

Sobre o que você NEC 4 think.There são muitos versão da NEC. Estou postou sobre Arie versão do NEC, que é uma graça.

Será que qualquer um tem qualquer equivalente 4 ne?? Eu escrevi uma versão semelhante e gostaria de comparar ......

Ouvi dizer que você pode baixar NEC2 livremente, mas não NEC4. NEC4 requer certificado de segurança ou algo equivalente.

YingYang, como você sabe o código que você escreveu é semelhante ao NEC4. Você deve ter algumas referências para fazer esse julgamento. Você pode apontar-nos a eles?

[Quote = pire] Meu amigo desenvolveu código 2D em Matlab e ele tentou resolver alguns antenas patch, mas seus resultados não foram muito precisas. Pire [/quote] Oi EIRP, Você pode me enviar o código Matlab da antena patch que seu amigo escreveu ... Eu começo a aprender codificação .. então eu preciso de exemplos tais tutorial muito mal ... Agradecemos antecipadamente ... Amigo .. :) :) :). Derijken

Eu não me sinto amigo PIRC irá permitir-lhe para dar esse código para nós. Brincadeirinha .. Também estou procurando esse código. Agradecemos antecipadamente:! :: Idéia? :::

Oi, amigos! Dê-me algum tempo, eu tenho gripe e agora eu não estou na escola ... :? Pire

Oi ... amigo ... :) .. Leve o seu tempo .... Tome cuidado ... Cumprimenta, :)

Oi, amigos! Eu editei aqui um pouco ... Pedidos somente via PM. Graças EIRP

Seu amigo é muito gentil. Desejo-lhe todo o sucesso. :! :: Ideia :::? [Quote = pire] Olá, amigos! MOM2D prometeu é aqui :) :) Eu não tenho que testar ainda. Por favor, não me pergunte sobre ajuda, eu não sou o autor .. Espero que ajude! Cheers, EIRP [/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back