eigenvalues

S

senaydud

Guest
Porque são os autovalores de uma matriz que é importante?

no caso do sistema representado por uma função de transferência.as raízes do denominador são eigen valores eo seu valor é importante para ganhar insigh na estabilidade dos sistemas.Acho que eles têm outras vantagens, mas também fgure cant it out ..
atenciosamente

Suponha que você tenha uma matriz quadrada A e é preciso encontrar uma função f (A).Eigen Os valores são a solução da equação característica | A-λI | = 0, que é uma função F (λ).A partir desta você pode encontrar qualquer função de A usando CH teorema.

Um importante uso de autovalores é encontrar os principais eixos de um sistema rotativo com momento de inércia tensor.Eigen diagonalize valores são necessários para a matriz do tensor para encontrá-los.

Para sohailkhanonline: Poderia ser um pouco mais clara, porque o que você está dizendo soa interessante.É dizer, as raízes do denominador de uma função de transferência são autovalores.Autovalores Mas de quê?Para encontrar os autovalores você deve ter uma matriz, portanto, qual é a matriz para o seu caso.Adicionado após 1 minuto:para subharpe:
Acho que não é um deve ter uma matriz quadrada de autovalor cálculo.

Para senaydud:

Não sei se qualquer não pode ter uma matriz quadrada autovalor.Pode ser detalhadas sobre isso?

Com agradecimentos

sim tenho verificado com o Matlab e exige que a matriz para ser uma matriz quadrada.Está certo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back