E Plane Cross-Pol, E Plane Co-Pol, H Plane Cross-Pol?

S

sanders

Guest
Acho que alguns papéis usando "Plane E Cross-Pol, E Plane Co-Pol, H Plane Cross-Pol e H Plane Co-Pol" para representar os padrões de radiação ou ganhar? Então como defini-los? qual é a relação entre eles e campo campo E / H?

Caro lixadeiras, Isto é algo que eu estou bastante familiarizado com ... Pense em uma AUT (por exemplo, antena) em uma câmara anecóica em uma mesa giratória, e sempre lembre-se: E-plano do AUT é o seu plano paralelo à direção de seu fluxo atual. Com isto em mente, orientação esta antena é posteriormente colocadas em paralelo com a rotação de seu turno de mesa. Agora, todas as medições estarão na E-plano. Para obter H-plano, naturalmente, é ortogonal ao E-plano. E-plano Co-pol e E-avião Cross-pol é o AUT do avião E-Co-e polarização cruzada padrões, respectivamente (em relação à orientação de sua antena de referência e seu fluxo de corrente correspondente também). Co-and Cross-Pols são novamente ortogonais entre si. Ritmo de ganho é suposto ser da mesma forma como os padrões de radiação, por isso, é por isso que algumas pessoas usa esta forma de interpretação (ou seja, quando comparado com o tradicional E-theta ou E-phi). E também, algumas pessoas usam E-co/H-co porque é muito mais simples para usar em antenas que irradiam em uma direção (por exemplo, patches) Agora, a partir de cima, sua relação com a E-ou H-campos é bastante simples- frente de visualizar. Espero que isso ajude, Dave

Oi Dave, como sobre a relação entre E-co, E-cruz com E-teta e E-phi? Posso saber a direção do fluxo de corrente para a antena microstrip (patch quadrado simples)? TQ!

Olá Dave, eu também gostaria de saber como projetar a plataforma giratória (que você mencionou anteriormente) para levar o padrão de radiação? todos os ataque a concepção, o motor, o software usado para fazer a interface com o PC para tirar o padrão e assim on.hope você pode responder-me ASAP. realmente precisa da informação com urgência. Agradeço antecipadamente relação deena

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back