DSP (TMS320C6711) interface através sensor CMOS OV7620 I2C

L

LuCaCoS

Guest
Alguém poderia me dar informações sobre como fazer a interface de um módulo DSP (TMS320C6711) para o sensor de imagem Omnision OV7620 (sensor CMOS) através de barramento I2C (sem usar CPLD / FPGA)? Eu tenho que escrever o código C para I2C ou é um exemplo de código em algum lugar que eu possa encontrar e allter para o sensor CMOS específico?

Oi LuCacos, eu tenho exatamente o mesmo projeto como você! É muito difícil encontrar qualquer informação sobre o intefacing do 6711 e do 7620.I acho que temos que usar o C para gravar o programa de forma de onda I2C e implementado para os 6711 McBSPs ... (O 6711 não tem direito GPIOs ... ?) Eu mantê-lo informado se eu chegar a somthing ... Por favor, se você descobrir como fazer isso, deixe-me saber. Obrigado

Pessoas que eu acho que alguém de vocês aí poderia me ajudar para que eu estou fazendo esse post novamente. Eu tenho dsp TMS320C6711 que eu quero isso para fazer a interface com o sensor OmniVision CMOS OV7620 que eu quero controlar com lógica de bus I2C. Meus infos: Eu sei que eu tenho que implementar barramento I2C para flex10K da Altera CPLD como o dsp certo não fornece pinos I2C, já que não tem como CPLD dentro TMS320C6713. Também eu sei que eu vou alterar McBSP para GPIO para conectar i2c. As perguntas são: 1. Onde os 8 bits de dois sensores ir dsp? 2. Como eu ligar o sensor com o CPLD? 3. Como eu ligar o CPLD para dsp TMS320C6711? Qualquer idéia de nada, relacionados com estes, qualquer coisa que não parece relacionada poderia ser de alguma ajuda. Então, não hesite enviar alguma ajuda .....

Don não fazer mais de uma linha para a mesma pergunta. Dar links para fichas detalhadas para as peças que você está usando. Talvez alguém vai olhar para ele para você.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back