dois switch conversor para a frente

A

arr_baobao

Guest
caras hi ... Atualmente estou fazendo um projeto em dois switch-fonte para a frente conversor de energia. com o diagrama de circuito dado, i têm para conceber / decidir o valor dos componentes para o transformador ea parte de saída do filtro. eu tinha passou por poucos livros e de busca online, mas nenhum deles tem detalhes explicação e derivação de dois mudar fórmula conversor para a frente, a maioria deles se concentrar apenas do único interruptor para a frente conversor. assim qualquer um aqui pode me ajudar ou me fornecer alguns links úteis sobre o interruptor de dois a frente conversor esperança de ouvir de vcs em breve. muito obrigado!

verificar estas LM5015 Alta Tensão monolítico Dois - Mude Encaminhar DC-DC ... topologia impulsiona para a frente, desenhos flyback [/url] IEEE EXPLORER - Um interruptor de dois novos para a frente conversor com dois transformadores e circuito LLC 7 O conversor de 0,9 para a frente

parâmetro para minha filha de dois activar o reencaminhamento conversor: tensão de entrada = 100-240V AC tensão de saída = 48v, Po = 500w; comutação de frequência 100KHz = alguém pode me ajudar a calcular o valor para o indutor de saída eo N1 N2 transformador e valor?

Cálculo é idêntico a um conversor de base para a frente, excepto para o ciclo de trabalho abaixo de 50% no máximo. Suponha por exemplo 48%, a 100 V de tensão de entrada. Infelizmente, o ciclo de trabalho em 240V será desconfortavelmente baixos, que é o preço de um conversor de interruptor duplo.

u pode me fornecer alguns links com detalhes explicação como descrição do circuito ou operação ea derivação da fórmula para o conversor de dois switch-forward? como eu disse antes, passou por poucos livros e pesquisas on-line, não deles realmente têm todas as explicações detalhes. Eu realmente quero estudo em profundidade cada bits do conversor.

Eu li em um fórum de discussão, que os livros mais antigos (por exemplo, de 70 ou 80), muitas vezes discutido o conversor de dois switch. Mas eu não estou ciente de um exemplo. Na opinião, o comportamento pode ser facilmente derivada.

i dont get u. quais livros referem-se a u. pode i hav o nome ou o link? obrigado

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back