Dividir Canbus terminação?

M

mImoto

Guest
Olá, eu sou o usng TJA1050 Pode transceptor da Philips. Recomenda-se utilizar de terminação de divisão com ele. Assim, em vez de um resistor 120 entre CAN_L e dois CAN_H resistências série de 60 Ohms com um condensador de 48nF do ponto de ligação entre as duas resistências à terra. A minha pergunta é a que terra? o CAN_GND (térreo do transceptor)?. Em um app.note diz para um terreno tranquila, mas não diz nada sobre a ligação à CAN_GND?. Gostaria muito de receber qualquer ajuda ou informação. Obrigado relação muito melhor e, Mimoto

Oi Mimoto, A rescisão divisão é recomendado para reduzir as emissões. O melhor desempenho é conseguido colocando VDD / 2 na ligação do resistor dois. Então você tem um melhor modo comum e melhor EMC. Isso é chamado de 'rescisão divisão tendencioso ". Outra possibilidade é capacitivamente colocar este ponto a uma referência. Esta referência é muitas vezes GND, mas poderia também ser VDD. Então, para responder a sua pergunta: Você pode usar CAN_GND, esta seria uma boa solução. Tchau

Obrigado pela resposta Mr_Ghz. Sabe por sinal um documento onde eu posso ver um esquema de sua rescisão divisão tendenciosa. graças relação de novo e melhor, Mimoto

Oi Mimoto, este documento da Microchip descreve a camada física da CAN. Tem um capítulo (curto) sobre as terminações. Tchau

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back