Diversidade da antena??

W

wccheng

Guest
Queridos todos,

Alguém poderia me dar algum doc.ou homepage que descrevem o que é a antena de diversidade?É minha primeira vez para atender a essa antena.No entanto, eu não tenho nenhuma idéia sobre isto.Alguém poderia explicá-lo ou dar-me algum documento de informações básicas e permitam-me que investigá-lo.

obrigado

wccheng

Vamos ver ...eu não tenho quaisquer documentos sobre o tema, mas acho que pode lhe dar uma visão geral da matéria.

A diversidade é utilizado para reduzir o ruído no receptor, existem dois tipos de diversidade, freqüência e diversidade de antena.

Usando diversidade frecuency, você usa dois Frecuencies transportadora para transmitir os dados e com a diversidade de antena você usa duas antenas para receber os dados.

As antenas devem ser separados aproximadamente um comprimento de onda (ou ele é meio comprimento de onda) da outra vez que é o sinal fica com potência máxima e mínima do poder sobre esses pontos, é como a soma de uma onda no mar, há pontos em que a ondas vêm juntos e dobrar a sua altitude e há lugares onde o themself distroy onda.Assim, a idéia aqui é ter sempre uma antena que capta o melhor sinal possível, o que você acabou de pegar essa antena para completar o trasnmission, dessa forma você reduz o efeito do ruído na transmissão.

Tente pesquisar por alguma informação no Google ou Yahoo.

Hope this helped

Este livro é um bom livro.É um livro de texto muito padrão.

Prentice Hall Wireless Communications: Principles & Practice, 2nd Edition por Rappaport

Exemplo de FM Diversity Antenna para compreendê-lo

O que é:
Um sistema de antena de diversidade usa duas antenas montadas em diferentes locais no veículo e escolhe automaticamente um sinal de rádio que oferece o melhor FM.O condutor é, portanto, menos propensos a notar estático ou fracos sinais de áudio devido a obstruções.

Como funciona:
Linhas de alta tensão, semáforos e prédios podem causar áreas locais de fracos sinais FM.Durante a condução através de tais áreas, um ouvinte pode perceber a diminuição do volume ou aumento do ruído ou estática, muitas vezes, quando o veículo é parado por um sinal de trânsito.Com duas antenas, há uma melhor chance de que um vai receber um sinal claro.Um circuito interno do rádio escolhe automaticamente o melhor sinal.

Seu benefício:
Melhor recepção de rádio FM.

PL

Referência Nice, em antenas de diversidade para terminais de mão:

http://scholar.lib.vt.edu/theses/available/etd-04262000-15330030/unrestricted/ch8.pdf

Espero que você achar útil.

Felicidades,
Element7kwccheng escreveu:

Queridos todos,Alguém poderia me dar algum doc.
ou homepage que descrevem o que é a antena de diversidade?
É minha primeira vez para atender a essa antena.
No entanto, eu não tenho nenhuma idéia sobre isto.
Alguém poderia explicá-lo ou dar-me algum documento de informações básicas e permitam-me que investigá-lo.obrigadowccheng

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back