Distribuição atual na estrutura

H

h_cet

Guest
Oi, agora eu estou lidando com uma antena de guia de onda .. e eu gostaria de saber como obter o resultado atual distribuição em HFSS ... Eu quero dizer que: Disributions atuais sobre o fio fino posso obter a informação de uma distribuição atual de uma antena como acima em HFSS? muito obrigado por sua ajuda será bem ...

heeeyyy ... Ninguém sabe a resposta dessa pergunta ... só eu ilke saber uma resposta como SIM VOCÊ PODE ou NÃO VOCÊ CANT ... ser bem ...

Oi, em primeiro lugar agradecer a todos vocês muito a sua ajuda ... e eu tentei fazer o que vc me disse sobre plotagem distrubiton atual ... Então, eu undestad que eu tenho que usar a calculadora de campo se eu quero traçar atual distribuição ao longo de uma linha ... Mas eu tenho um problema na conexão com enredo mostrando 2D ... Eu estou usando HFSSv9.0 e tem uma espécie de calculadora de campo que não inclui sorteio, enredo, anim e enredo 2d ... Por outro lado, tem as seguintes propriedades HFSSv7.0 HFSSv9.0 que não inclui??
21_1217365654.jpg
alguém poderia responder ou não hfssv9.0 inclui propriedades de tal forma que empate, enredo, anim e enredo 2d? obrigado pela sua ajuda a ser bem ...

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back