Discutir sobre telefone DECT

B

bluesky19

Guest
Oi tudo, estou atualmente fazendo pesquisas sobre a tecnologia DECT telefone. Alguém tem alguma informação ou tecnologia DECT novo para compartilhar? Em qualquer lugar pode encontrar este tipo de informação? Agradecimentos e melhores cumprimentos.

Oi, O telefone DECT é para usuário doméstico. Eu quero saber sobre a mais recente tecnologia em relação DECT. Obrigado e cumprimentos.

Oi, eu quero saber sobre que tipo de técnica de modulação pode ser usado para operar DECT? Existe algum site pode ser recomendada: Graças D e Regards.

Olá, DECT usa GFSK com BT = 0,5. Tentar procurar google, você deve encontrar um monte de animais na tecnologia DECT. Espero que isso ajude

Ir para o site nacional. Nacional suporta DECT e na sua carteira de produtos existem dispositivos DECT. oops agora eu verificar novamente website nacional. Nacional DECT vender divisão de semicondutores para Sitel: http://www.sitelsemi.com , mas você ainda pode encontrar algumas folhas dados antigos no site nacional

Você precisa obter as mãos sobre o padrão. Ou o caminho mais fácil: Tente pegar um livro sobre o assunto explicando a forma como o padrão fácil.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back