Discador construída em torno de um microcontrolador

Z

Z80

Guest
Eu preciso fazer um discador DTMF / pulso e não consigo encontrar os chips dedicados aqui, então eu estou usando um microcontrolador. O que eu quero saber é quais são os produtos eletrônicos para fazer a interface com um microcontrolador da linha telefônica. Alguém pode me ajudar? Gostaria também de saber onde posso encontrar uma descrição confiável sobre como os estados de linha são sinalizadas em PSTN, e todos os detalhes necessários para fazer um modem simplex básico em torno de um uC. Repito, soluções dedicadas não são uma opção por causa da avalability pobres desses chips. Obrigado. PS: sorry para o cargo duas vezes, eu não sabia o que é a seção mais adequada

Você pode realizar uma interface de linha muito simples usando o dispositivo de Clare CPC5610 LITELINK, é um circuito de interface completa linha sem peças mecânicas como relay. Dino

A única coisa ruim é que eu tenho que usar a discagem de pulso. O que é recomendável para ele, um opto-acoplador?

Z80, Você quer fazer uma discagem por pulso ou DTMFs? Se você precisa de discagem por pulso com um pequeno circuito conectado a POTS que consomem 30mA aprox e um interruptor que abrir / fechar, você pode obter. Se você quiser discagem por DTMFs em seguida, usando HT1381. Este IC é o melhor. Regards

Oi Deixe-me dar mais alguns detalhes. Eu tenho que fazer uma espécie de sistema de alarme para o meu projecto de licenciatura, que disca um número específico quando um sensor é ativado e envia um código identificador de chamadas. Além disso, pode ser útil fazer um receptor que sneds o identificador de chamadas e outros parâmetros (tempo de chamada, etc) para um PC através de algum link padrão. Acho que isso poderia easuly ser estendido para um modem V32 simplex. Os requisitos são: 1. Tem que ser em torno de um uC genérico, Preferencialmente PIC, porque os chips dedicados iria fornecer soluções de dificuldade insuficiente. 2. Tem que usar a discagem de pulso, porque a minha linha telefônica em casa está ligado padrão analógico central. Eu poderia usar alguém da linha, mas é melhor ficar com o meu para testar (as pessoas se assustam quando vêem aparelhos conectados a seus equipamentos eletrônicos domésticos). 3. Tem que ter o mínimo de adicionais eletrônica analógica conectados a ele.

ter um olhar para essas páginas: http://matthieu.benoit.free.fr/telcom.htm http://matthieu.benoit.free.fr/cidfr.htm [/ url ] [url] http://matthieu.benoit.free.fr/106.htm etc. [Quote = Z80] Hi Deixe-me dar mais alguns detalhes. Eu tenho que fazer uma espécie de sistema de alarme para o meu projecto de licenciatura, que disca um número específico quando um sensor é ativado e envia um código identificador de chamadas. Além disso, pode ser útil fazer um receptor que sneds o identificador de chamadas e outros parâmetros (tempo de chamada, etc) para um PC através de algum link padrão. Acho que isso poderia easuly ser estendido para um modem V32 simplex. Os requisitos são: 1. Tem que ser em torno de um uC genérico, Preferencialmente PIC, porque os chips dedicados iria fornecer soluções de dificuldade insuficiente. 2. Tem que usar a discagem de pulso, porque a minha linha telefônica em casa está ligado padrão analógico central. Eu poderia usar alguém da linha, mas é melhor ficar com o meu para testar (as pessoas se assustam quando vêem aparelhos conectados a seus equipamentos eletrônicos domésticos). 3. Tem que ter o mínimo de adicionais eletrônica analógica conectados a ele. [/Quote]

Desculpe! Estou confundir, HT1381 não é um comunicador. Eu trabalhava em passado com HT9200. É muito simples de dirigir que diz respeito

HI como posso detectar que o número que eu discado está ocupado e, em seguida, rediscagem-lo?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back