Direcção do feixe usando única antena

A

Abhayesh

Guest
Eu tenho uma antena dipolo usando para 860-960 MHz de freqüência. Existe uma maneira que eu possa fazer da direcção do feixe usando única antena? Se a minha pergunta não está claro por favor me pergunte .. Abhayesh

Uma única antena fixa dipolo ter apenas um padrão de radiação, não direcção do feixe possível por meio da variação da fonte de sinal. Circundante pode ser alterado agindo indiretamente como qualquer diretor ou refletor que pode mudar o padrão de radiação, mas não pode ser considerado como uma situação com antena fixa. Rodar a antena é a mais simples forma de direção do feixe e funciona também para uma única antena dipolo. De-ajuste a impedância do circuito de rádio também afetam padrão de radiação da antena como linha de transmissão torna-se uma parte da antena total.

Oi, Só uma pergunta: Você pode usar um refletor com o dipolo, como uma parábola ou um canto pequeno refletor? BR

Minha antena é uma antenna.So circulary polarizada eu acho que você sabe que o padrão ... Você poderia explicar o que quer dizer usando parábola ou canto rflector .... Será útil se você pode me enviar alguns links para ler sobre isso ....

Oi, sim. Não é fácil controlar o padrão sem antena princípio array! A última solução é desfocar o feed-dipolo por trás de um reflector como uma parábola ... mas eu não estou certo de que é a melhor solução. Não sei suficientemente suas especificações para ajudá-lo corretamente. Atenciosamente

Que tipo de antena é? Não pode ser um dipolo único, se é circular polarizada. Direcção do feixe é normalmente considerada como um processo dinâmico reversível foram direcção pode ser controlado pelo operador. Reconstruir um elemento única antena adicionando mais elementos, tais como diretores e refletores não é uma maneira flexível para dirigir um feixe.

Que tipo de antena é? Não pode ser um dipolo único, se é circular polarizada.
sim que ia ser minha próxima pergunta. o tipo de antena real precisa ser adequadamente definidos Dave

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back