Direção do fluxo de corrente durante resistor correspondência

R

rchemban

Guest
U pode explicar o que acontece se eu usar os resistores bons correspondência / transistores por centróide comum, mas eu não ter seguido a corrente na mesma direção. Obrigado. Chemban

O que quer dizer Bei direção diferente? A corrente não deve fluir em ângulos diferentes (eg 0 ° e 90 °). Para o meu entendimento, isso ocorre porque o silicone não se comporta idêntico para todas as direções. Se a corrente flui no sentido oposto, você tem que contar seus transistores normais e mirrowed. Tente ter valores iguais para isso. Você pode querer olhar para cima "quiralidade de transistores", isso vai ajudar. Quanto aos resistores, direção oposta não importa, não ortogonal, dependendo do tipo resistor: (n / p) bem: não fazer, poli / metal ...: não importa.

Comuns técnicas de layout centróide muitas vezes tem que aturar o fluxo de corrente em direções opostas. Acho que este é apenas um problema dos efeitos de proximidade bem: View attachment 56018

Eu acho que o efeito elétrico e MAGNÉTICA causado pelo atual direção diferente terá um efeito diferente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back