diodos retificadores SMPS que podem lidar com acima de 20 ampères

I

israel7732

Guest
Eu preciso converter um pacote de energia para um computador desktop para a 20 volts de alimentação 20 amperes. eu acho que os retificadores a bordo não será capaz de lidar com mais do que a classificação especificada de 8 amperes. por favor, recomendar quaisquer Diodes adequados para meu projeto. graças.

eu preciso converter um pacote de energia para um computador desktop para a 20 volts de alimentação 20 amperes. eu acho que os retificadores a bordo não será capaz de lidar com mais do que a classificação especificada de 8 amperes. por favor, recomendar quaisquer Diodes adequados para meu projeto. graças.
Há centenas de diodos diferentes, que irão lidar com 20 A. ISL9R30120G2 vai lidar com 30 A, mas outros, como http://www.siliconpower.com/_docum...lício poucos em série vai cair 0,7 V. Deborah

eu pretendo fazer engenharia reversa SMPS. eles geralmente são projetados em uma metade do lado da ponte alta tensão e um centro aproveitado lado de baixa tensão. O que pretendo fazer é converter o lado de baixa tensão para um retificador em ponte completa. então eu vou modificar o circuito de feedback para ter um 20volts constantes. obrigado pela vossa ajuda. Eu ainda estou nas obras em papel, mas eu sou otimista. Eu tenho jogado com um pacote de energia velha antes.

posso usar os diodos internos mosfets. Ao ligar a porta para a fonte, em seguida, utilizar a fonte e dreno como ânodo e cátodo, respectivamente.

Eu não usaria o bodydiode intrínseco de um MOSFET, porque é lento. No entanto, pode usar algo como o IR1167 e deixar o canal MOSFET se fazer a "retificação". Embora há limites para isso também já lets acima dizer 25 ampères as perdas de cobre de um TO220 pode causar mais aquecimento, em seguida, o Rdson (este depende, contudo, a habitação dos mosfets que você escolhe para usar) Dê uma olhada no site do IRF e eles tem white papers sobre este assunto (aswell a retificação síncrona e os ampères altas através das caixas mosfet diferentes)

graças, Wroclaw. vou tentar a família mbr20 então. você acha que o meu objectivo é achieveable pelo método que eu descrevi? [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] graças, Wroclaw. vou tentar a família mbr20 então. você acha que o meu objectivo é achieveable pelo método que eu descrevi?

Só se você conseguir dar-lhes bastante refrigeração (que pode ser bastante desafiador) Quando você olha para a folha de dados, em 20 ampères queda de sua tensão será 0,84 Volt. Calculado para fora da cabeça isto dá cerca de 16,5 Watt de calor terá de se dissipar. Por isso, é uma questão de selecionar um dissipador de calor adequado para isso e pagar a atenção para a quantidade de cobre em seu PCB. Além disso, pessoalmente, eu prefiro a mais dimensão de peças como esta um pouco, se um tempo curto de eventual sobrecarga irá tirar seus diodos fora isso não vai fazer você feliz. Isso depende, contudo, suas necessidades, se a sua média atual é 20 ampères necessário ter um grande diodo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back