V
vishwa
Guest
Oi watermarking Digital - MATLAB - Projeto está conectado. É praticamente testada e está funcionando bem. Será útil para estudantes de processamento de imagem Atenciosamente, Vishwa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
WinRAR requer part6 para a extração.Hi watermarking Digital - MATLAB - Projeto está conectado. É praticamente testada e está funcionando bem. Será útil para estudantes de processamento de imagem Atenciosamente, Vishwa
oi Viswa estamos fazendo projeto de processamento digital de imagem com matlab.. você pode por favor me envie part6 também para que eu possa ter uma idéia através da compreensão do seu projeto. pls Viswa me ajudar. a sua não obtenção extraído.WinRAR requer part6 para a extração
Olá! Eu tenho o mesmo problema. O tipo de chave é, por isso é um escalar dupla, não? Eu não entendo esse erro. Alguém poderia me ajudar? Por favor. Graças.oi, obrigado pelo código! mas mostra erro no arquivo em dc2_embed.m o erroor exata mostrada é?? Erro usando ==> rand Estado deve ser um escalar dupla ou a saída de RAND ('state'). Erro no ==> dct2_embed a 60 rand ('state', chave);