Digital Sine Wave Design de Inversor de energia.

A

asit

Guest
Oi tudo. Eu estou projetando um 1KVA, 12VCC para 220V AC RMS, Sine Wave inversor de energia digital. Deve ser de baixo custo, Sine Wave design (PWM) com regulagem boa carga. Extras como bateria pulsante de carregamento são bem vindas. Alguma sugestão?

Bem, o projeto está atrasado neste momento. Temos conseguido seguinte: 1. 50 Sine Hz onda PWM via 90S2313 AVR. 2. Usado isso como uma referência para Comparator, e outro de entrada de comparação veio da saída do transformador inversor. 3. Interrupção de comparação é usado para alternar os bancos correspondentes mosfet ligado ou desligado. Gerados 220 Volts. 2. Alcançado regulamento sobre cargas resistivas e indutivas. 3. THD de saída é

Olá asit, pode u dar alguma característica para o transformador 1KVA. Eu encontrei recentemente um forno de microondas com o magnetron quebrado, mas o transformador está ok, e eu gostaria de usar esse transformador para um projeto similar. Qualquer outras infos são bem-vindos, se u tem o tempo. br / / mgf

Bem, Nós testamos o nosso projeto em um inversor de 500 VA transformador com CRGO core. Eu acho que o transformador magnetron saídas em torno 2KV e não vai ser adequado para o efeito.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back