Digital moderno e Sistemas de Comunicação Analógica, por Lathi

M

Mustafa_Engineer

Guest
Olá, Por favor, eu preciso deste livro Modern Sistemas de Comunicação Digital e Analógica, por Lathi 4 ª edição, 2009 Ajuda por favor
 
tem u tentei de esnips.com .... tenho certeza que você vai encontrá-lo de lá como um ebook
 
tente em seu site um gigapedia.com awsome para livros técnicos que eu tenho este livro, se u não vai chegar lá me avise i enviará u aplausos
 
Desculpe reviver uma discussão antiga, mas ninguém encontrar a 4 ª edição deste livro depois? Eu procurei em torno, mas não foram capazes de encontrá-lo.
 
eu tenho o manual, não a solução do livro, mas ele pode facilmente encontrados b tente olhar torrents
 
Eu encontrei a 3 ª edição do livro e do manual solução bastante facilidade. Eu fui incapaz de encontrar a 4 ª edição em qualquer lugar embora.
 
têm de torrents tentou Além disso, haverá b apenas algumas diferenças de peso corporal a ambas as edições
 
Eu não posso parecer encontrar o manual de solução de 4 ª edição .. se alguém tem que por favor pode u enviar a mim ou postar um link onde eu possa obtê-lo graças
 
eu tenho o manual solução não o livro, mas ele pode facilmente encontrados b tente olhar torrents
Você pode plz me enviar o link do manaul solução
 
u shud tente olhar-lo em torrents, ull encontrá-lo facilmente se u não encontrá-lo lá então e-mail mal-lo para u ok
 
u shud tente olhar-lo em torrents, ull encontrá-lo facilmente se u não encontrá-lo lá então e-mail mal-lo para u ok
Plz me enviar o link .... i didnot encontrá-lo. ..
 
Eu também estou tendo dificuldades para encontrar a 4 ª edição ... você pode me enviar o e-mail também?
 
Eu gostaria que o link para 4 ª edição, com certeza manual de soluções de necessidade, gostaria que o livro também. Muito obrigado! Jeff
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top