S
stehenry
Guest
Oi tudo, eu estou prestes a iniciar um trabalho como engenheiro de aplicações para uma empresa especializada em reconfigurável ASICs. Eu reletively familiarizado com Verilog e VHDL, no entanto, há uma coisa que eu realmente nunca foi capaz de obter um porão em, isto é: Design Digitial em geral. Por isso eu não quero dizer Mapas de Karnaugh ou Otimização Boolean, quero dizer, como se obtém um desenho de uma especificação inicial, digamos, CPU, e depois recebe-lo à RTL. Eu sei que há, obviamente, um monte de arquitetura de computadores envolvidos, mas eu não estou realmente interessado em que especificamente. Estou mais interessado em ser capaz de definir o projeto de arquitetura antes da implementação, descobrir as interfaces entre os principais componentes / blocos e também coisas como design da máquina estatal. Em geral: metodologias de projeto de hardware, como os encontrados no código completo para software. Existem recursos como livros que se concentram no aspecto arquitetônico do digital / hardware design; ou isso é algo que é só peguei através da experiência? Obrigado, Stephen.