diferentes tipos de afinação na comunicação

Y

y.ettefagh

Guest
alguém pode me dizer qual é a diferença entre demodular e de afinação para a frente e de decodificação e encaminhar afinação? e também eu procurei muito na internet, mas não poderia undrestand o? que determinado processo é feito em decodificação e de afinação para a frente Eu só sei que deve ser algo sobre a decodificação do sinal, removendo ruídos e retransmiting para UE. isso é tudo? obrigado antecipadamente

Essas são coisas diferentes. Eu estou supondo que você está falando de comunicações digitais. - Módulo: para alterar as características de uma onda portadora (geralmente de alta frequência onda sinusoidal) para enviar dados. Alguns tipos comuns de modulação digital simples: OOK / ASK, FSK, PSK, etc .. Um modulador leva o portador, o sinal de banda base, e emite o sinal modulado; - demodular: o inverso. Um desmodulador recebe a onda de entrada modulado e emite o sinal de banda de base. O sinal de banda de base pode ser codificado, tal como Manchester codificado, bifase codificado, e assim por diante. Afinação é apenas receber um sinal e enviá-lo para outro lugar. Dependendo das tecnologias envolvidas, o seu sinal pode ser apenas retransmitida, tem que ser desmodulado ou não, ou tem que ser desmodulado e deencoded ou não.

obrigado pela sua atenção, mas eu tenho outra pergunta, então qual é o benefício de demodulação e de afinação para frente ou para decodificar e para a frente? o primeiro só faz o sinal de banda original novamente e retransmiti-lo a UE que é o ponto em que?

obrigado pela sua atenção, mas eu tenho outra pergunta, então qual é o benefício de demodulação e de afinação para frente ou para decodificar e para a frente? o primeiro só faz o sinal de banda original novamente e retransmiti-lo a UE que é o ponto em que?
Você pode fazê-lo em diferentes tecnologias. Diga, suponha que você está recebendo um sinal de entrada a partir de uma fibra óptica e quer retransmiti-lo através de um link de microondas.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back