Diferencial totalmente dobrado Cascode OTA: 50dB através de 400Mhz!

P

Peter74

Guest
Oi forum. Para o exame em Design Analógico, fui designado para Projetar um dobrado-Cascode OTA com as seguintes especificações em 0,35 tecnologia hum: CLoad = 5PF Abra LoopGain = 50 dB Bandwidth produto Ganho = Margem de Fase 400Mhz = Tensão de entrada 45 Offset = - 15 mV Peak2Peak Faixa de Saída = 0,8 V = Iref 10uA Vdd = 3,3 V So. Nada mais O fato é que eu não sei por onde começar. Por favor, não me diga para estudo / pesquisa em livros. Tenho procurado Razawi, o método de Allen gm / Id, Sedra, tenho surfado este fórum para ver se alguém tinha o mesmo problema. O fato é o seguinte: Você acha que eu tenho todos os dados necessários ou algo está faltando. Não pode encontrar o ponto de partida, porque uma coisa que eu acho que está faltando ... Eu sei que eu estou fazendo algo errado .. mas o quê? Você pode fornecer um pequeno fluxograma para me ajudar? Ou pelo menos o que fazer primeiro? Meu professor está de férias e ninguém pode me ajudar na escola. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Cumprimenta da Itália Peter

1. A tensão de offset primeiras coisas. As principais fontes de entrada de um transistor, principalmente. Então, a primeira escolha LxC. 2. Não há faixa de tensão de entrada. Dependendo do que você tem que escolher NMOS tempo de entrada ou PMOS de usar. 3. Também flicker ruído e ruído térmico são depende, principalmente, o transistor de entrada. Você não tem dados sobre isso. Então, não é importante, 3. Determine gm do par de entrada gm = x GBWP Cload e cauda atual. Na verdade você tem que obter uma pole-sistema. Entretanto, esteja ciente sobre a pole parasitária de um cascode. 4. Se você precisa de frentes iguais de o sinal passo você tem que fazer a mesma corrente no transistor dobrado. 5. Escolha os transistores dobrado cascoded e preconceitos para satisfazer faixa de tensão de saída. Fontes de corrente em um cascod dobrado deve smal com gm e inversão forte. Transistores Cascod com comprimento mínimo e pode ser em uma inversão fraca. 6. Se você não tem o suficiente ganhar o ganho use impulsionar

Muito obrigado. Estou começando desta maneira. Sua ajuda foi muito apreciado

Eu recomendaria começar a partir de single-ended amplificador para excluir o problema associado com CMFB. Depois, você pode facilmente transformar o amplificador para um totalmente diferenciado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back