diferença entre

S

SriSriSri

Guest
oi tudo,

como o nome do tópico indica, eu quero saber a diferença entre a capacitância vadios, capacitância parasita e capacitância de acoplamento com ASIC como o referance.qualquer pessoa pode knowledgable explicá-las para mim?

Obrigado por me escutar.
SREE

 
Jakiś czas temu miała miejsce premiera pierwszych procesorów z generacji Intel Broadwell. Mowa oczywiście o serii Core M. Były to jednak układy nastawione głównie na energooszczędność, dedykowane mniejszym urządzeniom mobilnym z pasywnym chłodzeniem takim jak np. tablety, a co za tym idzie niewiele dotychczas mogliśmy powiedzieć na temat skoku wyda...

Read more...
 
Imagine que há dois fios de arame no mesmo nível de metal no chip funcionando em paralelo.Do que estes dois fios têm uma capacitância mútua e uma capacidade de substrato_O primeiro é chamado de acoplamento, o domínio de um segundo.Se você levar em conta apenas um fio de seu boné parasitárias é feita de um componente de placas paralelas e um componente de ponta.Portanto, esses limites são especificados como FF / um ^ 2 e FF / UM.Se um fio única dimensão mínimo tem uma capacidade total feita de borda e área que você pode estimar a carga de uma reserva através do cálculo de comprimento de fio total.Se um segundo fio é executado em paralelo alguns dos cap agora é redistribuído para ele.1 mícron que fez cerca de 20%.At 0,1 mícron isso fez cerca de 80%.Isso porque as proporções de inverter os fios.Mas agora você não pode confiar em calcular o seu impacto em seu calendário ASIC, medindo o comprimento do fio.Além de que você tem que verificar que a reserva é a força suficiente para reduzir o ruído introduzido pelo engate.Esse impulso que você em uma nova dimensão de problemas de verificação.A causa é bem conhecida, mas os instrumentos estão muito atrás de milhões de desenhos portão.

 
Assim, nenhuma pergunta para tampa de engate.

Cap Parasitárias significa a tampa para GND / substrato, enquanto o restante (CGD, CGS, etc) chamado PAC vadios.Estou certo?

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top