Diferença entre VCD e VPD

S

sujittikekar1

Guest
Alguém pode me explicar a diferença entre VCD arquivo arquivo DVF em detalhe. qual é melhor e qual é usado onde? Agradecemos antecipadamente.

Como por meu conhecimento, o arquivo VCD é o padrão IEEE standered formato definido para a forma de onda dumping, de modo que será apoiada em todos os simuladores e os telespectadores de forma de onda. Enquanto VPD é o padrão Synopsys para a base de dados de forma de onda, por isso vai ser apoiado por apenas ferramentas Synopsys. VPD tamanho será menor do que o arquivo VCD assim, melhor usar VPD se você tiver ferramentas Synopsys (egVCS) Espero que isso ajude. Atenciosamente, VJ

Acho Novas FSDB é o melhor formato. Se você tem Debussy, usá-lo.

[Quote = sujittikekar1] Alguém pode me explicar a diferença entre VCD arquivo arquivo DVF em detalhe. qual é melhor e qual é usado onde? Agradecemos antecipadamente. [/Quote] VCS contém apenas a atividade de sinal enquanto VPD / SHM / WLF / FSDB - todos os formatos binários de vários fornecedores contêm muito mais informação de depuração (como motoristas, etc.) É melhor usar o formato binário e, se necessário convertê-lo para VCS via: vpd2vcd fsdb2vcd shm2vcd Comandos wlf2vcd. HTH Ajeetha, CVC www.noveldv.com

Se vc quiser gerar um fluxo QC TDL e correr, U deve usar VCD.

Alguém pode me dizer o que é a definição completa da DVF? por exemplo VCD-> seu despejo alteração de valor

Você pode ter certeza o VCS tem wlf2vxx? Eu não posso encontrá-lo no diretório de meus VCS v2006.06-SP2-2

Oi appu total de 5 def VPD - VCD mais (valus mais despejo de mudança)

wlf2vcd está em modelsim. Como arquivo wlf é gerado pelo ModelSim. VCS não vai ter como, Synopsys não tem nada a ver com o arquivo wlf que é de propriedade de Modelsim.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back