diferença> entre Java (J2ME) & SymbianOS handse móvel

A

amihomo

Guest
Oi

Eu quero saber qual é a diferença entre baseados em Java (J2ME) aparelhos celulares e os SymbianOS?

SymbianOS é um sistema operacional de tempo real, mas Java é uma linguagem de programação
J2ME é um sistema operacional de tempo real também?ou é uma máquina virtual ou outra coisa?

qualquer idéia é bem-vinda

Tanto quanto eu sei que é J2ME máquina virtual que é instalado em dispositivos
com recursos limitados, como PDAs, telefones celulares ...etc

Evidentemente, o J2ME será dependente do dispositivo móvel fica instalado.
No seu caso, haverá um J2ME para instalação no Mac OS Sybmian.

Usando a linguagem de programação Java, você escreve o programa que será executado sob a máquina virtual J2ME.

Dê uma olhada neste link:
http://www.onjava.com/pub/a/onjava/2001/03/08/J2ME.html

Good Luck

Oi

Symbian OS é um C com sistema operacional utilizado em telefones móveis modernos

Salam
Hossam Alzomor
www.edaboard.com

oi
Thank you both

a principal coisa que eu quero saber é "a diferença de desempenho e as capacidades de J2ME e SymbianOS dispositivos baseados".

Você tem alguma idéia?

atenciosamente

Bem, a coisa é SymbianOS é um sistema operacional para celulares e PDAs e assim por diante, J2ME, mas não é um sistema operacional.J2ME é uma plataforma de programação
É como o Windows e Java em seu computador ou Linux e Java, Windows e Linux são os sistemas operacionais e Java é uma linguagem de programação usada para fazer pedidos on-lhes o que faz Java J2ME ou especial é que você pode escrever uma aplicação que é independente do sistema operacional que irá rodar em (como ele usa máquina virtual).Como fazer jogos para os telefones celulares (incluindo telefones baseados SymbianOS)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back