diferença entre Impedância Wave, etc Impedância intrínseca

M

mevadapratik

Guest
Olá, Alguém pode me dizer qual é a diferença entre a impedância Wave, impedância intrínseca, Impedância de entrada e impedância Características? Obrigado Pratik

Graças .......... mas seria o seu grande ajuda se você pode me dizer a diferença específica entre eles ..... Obrigado. Pratik

ok ... i get you .... pode u por favor me diga qual é a diferença entre a onda ea impedância intrínseca?? Obrigado

Onda de impedância é a relação entre campos elétricos e campos magnéticos de uma onda de propagação. Impedância intrínseca é a impedância do meio que a onda se propaga dentro É uma característica do meio. A impedância de onda é igual à impedância intrínseca. - Ali Amr www.embedded-tips.blogspot.com

São impedância da onda e impedância intrínseca mesmo ??????????? Obrigado

Mesmo valor, mas significado físico diferente. Por favor, leia o primeiro link que lhe enviei. - Amr

[Quote = amraldo] Onda de impedância é a relação entre campos elétricos e campos magnéticos de uma onda de propagação. Impedância intrínseca é a impedância do meio que a onda se propaga dentro É uma característica do meio. A impedância de onda é igual à impedância intrínseca. - Ali Amr www.embedded-tips.blogspot.com [/quote] Thanks Ali, eu queira adicionar mais alguns pontos .. Impedância de entrada + impedância caracteristicas que definimos para o meio limitada. Impedância de onda + impedância intrínseca que define para empresas de médio ilimitada. Gratuitamente impedância intrínseca e onda espaço são Graças mesma

A impedância de onda é igual à impedância intrínseca do meio apenas quando "Para um transversal elétrico-magnético onda plana (TEM) que viajam através de um meio homogêneo , a impedância da onda está em toda parte igual à impedância intrínseca do meio. " Fonte Wikipedia. espaço livre é um meio homogêneo é por isso que temos de impedância intrínseca e onda são os mesmos

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back