Diferença entre GCPW e CPW

Z

zesong

Guest
Dear Sir / Mdm, necessidade de procurar conselho de você: Quais serão as principais vantagens na utilização de CPW convencional (Waveguide Coplanar) em relação ao CPW com subjacente chão? Seu conselho é necessária! Atenciosamente Com os melhores cumprimentos, Zesong

você pode encontrar o formulário de resposta os livros Circuitos Waveguide Coplanar Componentes e Sistemas [quote = zesong] Dear Sir / Mdm, necessidade de procurar conselho de você: Quais serão as principais vantagens na utilização de CPW convencional (Waveguide Coplanar) em relação ao CPW com subjacente chão? Seu conselho é necessária! Atenciosamente Com os melhores cumprimentos, Zesong [/quote]

Oi, existem alguns prós e contras sobre o uso dessas variantes de CPW. Às vezes isso é mais ditada com a tecnologia disponível para você, menos tomando a melhor escolha. Só para citar alguns dos aspectos que você pode escolher: CPW Ordinária é um significado estrutura aberta que na direção vertical ambos os espaços meia são considerados infinito. Tem alguns inpact em seu projeto, por exemplo, você terá que ter que tomar cuidado para que o lado do substrato sem condutores de sinal tem que ser suspenso mais de uma tampa de fundo em uma caixa. Isso exige mais complexo caixa (e caro). Em CBCPW (CPW condutor apoiado) você tem plano de terra que lhe permite considerar apenas um espaço de meia. Ele pode oferecer um melhor isolamento entre as partes do circuito de via, se as paredes são aplicadas. Por outro lado, esta estrutura é apoiar modos de superfície de onda, que devem ser tidos em conta e suprimida. A proporção de largura de linha / espaçamentos e dimensões absolutas são diferentes dependendo de uma variante escolhida por isso às vezes você vai preferir uma solução a partir desse ponto de vista, etc Esta é uma história muito simplificada tentar encontrar a referência indicado. flyhigh

Caro FlyHigh, O que você quer dizer com metade do espaço! Vai ser ótimo se você pode elaborar mais! Atenciosamente, Zesong

Oi, bem, talvez minha terminologia não foi adequada, desculpe se eu confundir você. O essencial é que, na CPW comum é, basicamente, uma estrutura de camada 3 - você tem uma subtrate, uma camada de ar sobre o substrato e uma camada de ar por baixo. CBCPW é a estrutura de camada 2, você tem um substrato, uma camada de ar acima e abaixo do solo um substrato. No passado, eu próprio fiz algum trabalho de análise de estruturas CPW idealizadas onde assumiu-se que as camadas de ar são infinitas, com altura (que deve ser chamado abertas CPW / CBCPW estruturas como não há cobertura, assim a estrutura é aberta). Estes camada de ar infinito pode ser chamado como uma meia-espaços são infinito num sentido (a partir da superfície do substrato até ao infinito). Na realidade você tem que ter capas, assim camadas de ar terá altura finitos e que poderia influenciar CPW e desempenho CBCPW. Espero que eu limpo a confusão que eu fiz. Os outros detalhes do post anterior são claras? flyhigh

: O Olá, assim GCPW (Grounded CPW) é CBCPW escrito em [color = blue] Circuitos Waveguide Coplanar, Componentes e Sistemas [/color] ? certo? Porque eu usei as equações em pp.88 neste livro para calcular o dielétrico efetivo constante e impedância característica, mas eram todos diferentes do papel " [color = red] modelos experimentais de série e elementos de derivação em MMICs coplanares [ / color] ".... Eu não entendo onde estão os problemas .... Pls me ajudar, thx .... :?:

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back