Diferença entre CPLD e FPGA

N

nishams

Guest
Oi .. gostaria de saber sobre a diferença entre a FPGA e CPLD. Pls alguém me ajudar ... NISHAMS

Essa é uma pergunta muito comum aqui. Por favor, faça uma busca por palavras-chave fórum diferença CPLD FPGA . Discussões anteriores, provavelmente, conter a resposta que você precisa.

Por agora, a CPLD: 1.A lógica matriz. 2.Fuse programming.Even poder falhar. FPGA 1.Grass arquivado programação 2.flexible lógica, mas quando a alimentação falhar, ela precisa ser reprogramação (pode ser truque com opload memória externa. Huys

Oi, eu sou Algumas diferenças de listagem, FPGAs, não grandes. de flip-flops, ou seja, lógica seqüencial. Volátil ... necessidade de reprogramação em até poder (SRAM based). pode ter processadores embeded, n multiplicadores on-chip de gerenciamento de clock rams.Also é altamente avançado. para aplicações complexas. CPLDs, mais quantidade de lógica combinatoional. PAL baseado, Uma vez programado há necessidade de reconfiguração, a menos que a mudança de design. Melhor atrasos previsíveis. Para projetos pequenos com a lógica de decodificação grande e baixo consumo de energia.

Alguns FPGAs têm built-in não volátil de memória flash para a configuração. Por exemplo, a Xilinx Spartan-série 3AN. O que é "lógica grama arquivado"?

área de dispositivos lógicos programáveis muitos tempo programável (reprogammable). que contaains CLB. Complexo programabble dispositivos lógicos um tempo programável. Lógica PAL.

FPGA: a) a tecnologia SRAM base. b) a ligação entre os elementos segmentados. c) Normalmente usado para circuitos lógicos complexos. d) Deve ser reprogramado uma vez que o equipamento está desligado. e) CPLD caro: a) a tecnologia Flash ou EPROM base. b) a ligação contínua entre os elementos. c) Normalmente usado para circuitos lógicos simples ou moderadamente complexos. d) não precisam ser reprogramados quando a energia é desligada. e) mais baratos

Obrigado a todos .... Tenho um bom entendimento de ambas as FPGA e CPLD. Mas que é "Logic Campo Grama?"

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back