diferença entre circulação e condensadores

V

vij

Guest
diferença entre circulação e capacitores de desacoplamento, por favor fornecer comentários ur nesta vij

Eles são dois nomes diferentes para a mesma coisa: bypass ou capacitor decupling. Atenciosamente, IanP

capacitores de bypass, mas geralmente eu tenho visto são usados ​​em série e capacitores de desacoplamento Aare usado em paralelo são u agreee com este vij

Dissociação capacitor, este nome é usado para esses capacitores que devidamente dissociar as linhas de energia e os pinos dos respectivos CEI. Considerando que um capacitor de bypass ou um capacitor maior é principalmente para restringir o barulho de entrar no sistema PCB. Normalmente contornar capacitores são usados ​​próximos das fontes de alimentação e os pinos de alimentação dos conectores ou seja, principalmente nos pontos de entrada de energia do sistema PCB. Qualquer falha ou ruído aparecendo na linha de alimentação é imediatamente contornado na terra do chassis e assim impedido de entrar no sistema. Daí o nome contornar capacitor. Vindo para condensadores de desacoplamento, eles são normalmente polarizada e, principalmente, agir como baldes de carga, assim, mantendo o potencial perto dos respectivos pinos de alimentação dos componentes e evitar o potencial de cair para baixo abaixo do limiar de fornecimento sempre que o componente (s) comuta a velocidades consideráveis ou sempre que houver mudança simultânea acontecendo no tabuleiro, o que chama para a demanda extra de energia. Em última análise, a sua a tampa de desvio termo é usado para esses capacitores que são utilizados para filtrar o barulho e impedindo-os de entrar no sistema e Decap é usado para esses capacitores que atuam como baldes de carga ... linha de fundo é .. eles são todos os capacitores.

Capcacitors desacoplamento são utilizados para bloqueio DC / baixos sinais freq, em várias fases de sistemas. Condensadores de bypass são usados ​​para reduzir o feedback negativo no causada por varrying sinais.

Acho capacitor bypass é usado para o sinal. e condensador dissociar é utilizado para o fornecimento de energia. A sua função são as mesmas, ambos são utilizados para ignorar de alta frequência. melhores cumprimentos [quote = vij] diferença entre circulação e condensadores forneça comentários ur nesta vij [/quote]

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back