DIFERENÇA ou COMPARAÇÃO ENTRE USB1.1 e USB2.0

A

arpith

Guest
ALGUÉM PLZ me dizer a diferença principal entre o USB1.1 e USB2.0 Para além da sua TRANSFERÊNCIA DE DADOS DE TAXA .... QUALQUER DIFERENÇA SEU ALGUÉM BONITO URGENTE SO ME AJUDAR EM BREVE .....

Qual é a diferença entre USB 1.1 e USB 2.0? Qual eu devo escolher? USB1.1 e USB2.0 refere-se a versão que os drives USB são projetados para. As velocidades de transferência de USB 2.0 é até 8 vezes mais rápido que USB 1.1, mas apenas PCs com portas USB 2.0 irá beneficiar por as taxas de transferência mais rápidas. Se o seu PC está equipado com USB 1.1 portos e você não tem planos de upgrade para um PC USB2.0 no futuro, então recomendamos que você escolha um drive USB1.1. Se o seu PC tem uma porta USB 2.0 ou você planeja fazer um upgrade para um sistema USB2.0 logo, recomendamos a versão USB 2.0. USB1.1 unidades pode ser usado em sistemas de USB2.0, mas só funcionará a velocidades USB 1.1. Igualmente unidades USB 2.0 pode ser usado em USB1.1 sistema, mas também irá trabalhar na velocidade de uma unidade USB 1.1
Citado forma:. http://neon-drive.com/support. html Atenciosamente, IanP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back