A
arpith
Guest
ALGUÉM PLZ me dizer a diferença principal entre o USB1.1 e USB2.0 Para além da sua TRANSFERÊNCIA DE DADOS DE TAXA .... QUALQUER DIFERENÇA SEU ALGUÉM BONITO URGENTE SO ME AJUDAR EM BREVE .....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Citado forma:. http://neon-drive.com/support. html Atenciosamente, IanPQual é a diferença entre USB 1.1 e USB 2.0? Qual eu devo escolher? USB1.1 e USB2.0 refere-se a versão que os drives USB são projetados para. As velocidades de transferência de USB 2.0 é até 8 vezes mais rápido que USB 1.1, mas apenas PCs com portas USB 2.0 irá beneficiar por as taxas de transferência mais rápidas. Se o seu PC está equipado com USB 1.1 portos e você não tem planos de upgrade para um PC USB2.0 no futuro, então recomendamos que você escolha um drive USB1.1. Se o seu PC tem uma porta USB 2.0 ou você planeja fazer um upgrade para um sistema USB2.0 logo, recomendamos a versão USB 2.0. USB1.1 unidades pode ser usado em sistemas de USB2.0, mas só funcionará a velocidades USB 1.1. Igualmente unidades USB 2.0 pode ser usado em USB1.1 sistema, mas também irá trabalhar na velocidade de uma unidade USB 1.1