diagrama de circuito de alimentação Westfalia 267880 quis

P

pit

Guest
Olá!

Estou procurando um esquema para o fornecimento de energia não Westfalia Technica.267880.
Esta é uma fonte de alimentação dupla ajustável entregando em cada saída de 40 V e 5 A, com limite de corrente ajustável.

Aparentemente, ele foi fabricado na Rússia (ou qualquer outro país que utiliza o alfabeto cirílico).

O problema com o fornecimento de energia é um canal que oferece 60 V na sua saída.Então, eu chequei o primeiro estágio de saída (composto de 3 transistores KT845G em paralelo), todos eles estão ok.A fase piloto também está trabalhando, então eu suspeito que o regulador IC.É parecido com um LM723, mas eu não tenho certeza.

O circuito é um pouco estranho, a tensão do secundário e os capacitores eletrolíticos beyound o retificador é 60 V, a linha está mais diretamente ligada à saída, a linha menos é regulada durante o estágio de potência.Assim, o estágio do regulador é uma fase do lado de baixo, muito raro.

Há também um regulador de tensão 15 V fixo, que parece estar funcionando.

Eu gostaria de ter um esquema para acelerar a reparação.CU

Para que uma saída de 40 Volts como regulador da norma é, provavelmente, um L146 (ou sim RU), que é semelhante ao LM723, mas para uma maior tensão de entrada.O LM723 tem uma tensão de entrada máxima de 40V e L146 tem 60 ou 80V.As funções de pinos são as mesmas de modo que você pode contornar o IC como se fosse um 723 para estabelecer o que está errado.Presumo que tenha um circuito de monitoramento, bem como uma vez que tem duas saídas, este circuito também deve ser considerada como um suspeito!

Espero que isso ajude!

Oi
Eu tenho um diagrama de circuito para Westfalia 26788.
Mas ele é velho e em mau estado.
Se você ainda estiver interessado vou bandeja para digitalizá-lo.

Heinz Hschwenk (at) GMX.net

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back