Diagrama de blocos para o meu 8051 Project

T

telecomm12

Guest
Oi pessoal.Eu attatched um diagrama de blocos para o projeto que eu quero para o meu último ano.

Eu ia fazer outro projeto sobre o qual eu postei aqui, e recebi um monte de opiniões e respostas, para o qual estou muito agradecido.

Aqui está o que eu quero fazer.

Há duas unidades.Unidades 1 e 2.Ambos se comunicar uns com os outros e cada um mostrar em suas telas LCD a localização e direção dos outros.Claro, ambas as unidades são protegidos por senha.Este é apenas um diagrama de blocos em bruto que eu fiz no Word.Por favor, vê-lo e dar-me as suas opiniões sobre o assunto, como o que eu preciso tomar cuidado com e como posso implementá-lo melhor etc eu quero usar 900 MHz ou superior a freqüência para este projeto.

Toda a ajuda é apreciada.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

do diagrama de bloco a abordagem foi clara, mas a única coisa que não estava claro se
1.taxa de transmissão (baud rate)
2.Distância u deseja alcançar
3.interace entre RF-8051
4interface entre LCD, teclado com 8051

muito obrigado pela sua resposta.

Ainda estou trabalhando sobre estes detalhes.Estou um pouco ocupado, porque eu também estou estudando o microprocessador Intel x86.

Eu não tenho o tranceiver ainda, estou esperando para obtê-lo por isso vou ter uma melhor understaning Assim que eu tiver as fichas para ambos o lcd, teclado e para o tranceiver.

mais uma vez, obrigado pelo seu contributo.Adicionado após 4 minutos:btw, alguém pode me indicar para o segmento que discute o microprocessador Intel 80x86 e sua arquitetura?Estou tendo algum problema com a pilha.

Eu tentei procurar, mas não conseguia encontrá-lo.

toda a ajuda é muito apreciada.

para u tranreceiver caso pode considerar chipcon CC1000 módulo de RF que pode ser facilmente interface com o MCU.

o x86 é outra questão u tem que usar um livro de Barry Brey

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back