Devo levar em consideração LNA fator de estabilidade?

I

infinite_gbps

Guest
Eu estou usando um LNA Avago que, segundo a folha de dados é incondicionalmente estável. Veja o link: Baixo ruído, alta linearidade Ativa Diagonal amplificador de baixo ruído [/url] Eu tenho uma placa de teste e preenchido os componentes para NF baixa. Se eu estou interessado apenas em uma banda específica e os estados fator de estabilidade que pode ser instável fora potenctial da banda. Devo me preocupar? Além disso, devo me preocupar se é instável fora da banda também? Obrigado.

oi com certeza você deve ter o cuidado de carregar se o LNA é potencialmente instável. círculos enredo estabilidade no Gamma S e L avião e Gamma e também situar a rescisão naqueles planes.then analisar a estabilidade [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post ---------- adicionado às 07 : 33 ---------- Post anterior foi em 07:31 ---------- [/SIZE] [/color] oi com certeza você deve ter o cuidado de carregar se o LNA é potencialmente instável. círculos enredo estabilidade no Gamma S e L avião e Gamma e também situam o término naqueles planes.then analisar a estabilidade ver este too.maybe ligação pode ajudá-lo: http://www.edaboard.com/thread214213. html

Ou você pode usar Mu e Mu_prime a análise do fator de estabilidade. Sim, o LNA deve ser estável a banda freq todo, tal como de 10 KHz para 26.5GHz.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back