T
Twins_sasa
Guest
Eu tinha comprado um detector de movimento (Paradox DG55). Tem 6 pinos: NC, COM, + i / p. -I / p, 2 pinos para anti-tamper switch. Alguma forma informações da folha de dados: a saída de alarme: Um relé Form 100mA/28Vdc, NC (opcional relé forma C 500mA/30Vdc, NC / NO) tamper Anti-: 150mA/28Vdc, Tensão de entrada NC:: +12 Vdc detector de movimento Normalmente está ligado ao alarme. Mas no meu projeto, minha idéia é conectar a saída deste detector de movimento para um microcontrolador ToothPIC. Assim, quando o movimento é detectado, o detector de movimento irá enviar uma tensão de saída que é conectado ao pino de entrada de ToothPIC. Em seguida, o ToothPIC irá enviar um sinal a um PDA do usuário. Eu não tenho certeza se essa idéia estiver correta ou não. E eu quero medir a tensão de saída do detector de movimento (porque a tensão de entrada de ToothPIC é de apenas 5-10Vcc). Meu prob é que eu não sei como ligar os pinos motion detector (NC, COM, etc) com o ToothPIC. Alguém pode me ensinar sobre isso? explicar em detalhe o pino que pretende conectar-se a quê. Elevada apreciação de todos vocês u resposta e ajuda. Muito obrigado. eu acho que não tem NENHUM porque na ficha de dados é indicado "NO opcional": Form A 100mA/28Vdc relay, NC (opcional relé forma C 500mA/30Vdc, NC / NO), estou certo??