Design de divisor de tensão

L

lhlbluesky

Guest
se eu quiser criar um divisor de tensão de uma saída de PTAT (Vref), como assegurar que
no canto diferente (ss ss), a tensão de referência é sempre constante, isto é, a tensão de referência gerada não mudam com o processo \ temp e alimentação.
Acho que é muito difícil, beacause a saída de PTAT-vref também muda com o processo (para canto diferente, é diferente, também) \ temperatura e alimentação, embora os dois últimos termos causar uma mudança relativa menor, mas o what'a caso do processo (ss ss tt)?
muito confuso, pedir ajuda.
obrigado.

Tensão de referência nunca ser constante em cantos diferentes.Mas pode ser um pouco.
transistores tt, ss, ss são meios "típico", "pequeno" e rápido.Eles têm a tensão limiar diferente (talvez algumas alterações de outros parâmetros também, eu não sei)

Eu sei disso, mas como fazer a mudança de tensão de referência com VDD e canto tão pequeno quanto possível?
no canto diferente, a tensão de referência é diferente, então como é que affet o bom trabalho do circuito (como o gasoduto ADC)?
Alguém pode me dar alguns conselhos em detalhe?

"Aconselhamento em detalhe" pode ser apenas para o Curcuit concreto.De qualquer forma, para diminuir a diferença, você deve usar o gabarito

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back