Desenho de um repetidor de RF - A questão de freqüência

T

tshah

Guest
Oi,
Eu estou projetando um repetidor de RF de 5,8 GHz para o ponto de ligação ponto.
Alguém pode me dizer sobre como selecionar a freqüência de transmissão e recepção do repetidor de RF?eles devem ser iguais ou diferentes?Como atenuar os efeitos multipercurso e desvanecimento?Alguém ainda tem algum diagrama do circuito para isso?que tipo de configurações geralmente fabricante estação base irá esperar para ver em um repetidor de RF?Em outras palavras, quais serão as suas expectativas a partir do fabricante repetidor se em tudo que eles querem implantar repetidores em seu caminho de rede?

Esperando a sua resposta amável.

Obrigado

Oi, a maior parte da questão será derivado a partir das especificações do repetidor.
Para cancelamento de desvanecimento etc que você precisa para avançar os dados digitalmente.
Como seção digital é o seu melhor lugar em outra seção.
Estou confuso com o passado?

Você tem alguma idéia sobre as técnicas de cancelamento de ruído ou de técnicas de equalização na seção de RF?

Minha última pergunta é, quais são as funcionalidades devem existir dentro do repetidor, assim que alguém pode comprar no mercado?

Eu estou projetando este repetidor para aplicações ponto a ponto na faixa de frequências Wimax.

Mais uma vez, obrigado por responder-me.

Basicamente repetidores sofrem de eco quando o ganho é muito alto.
Para um sistema de baixo ganho que você não precisa se preocupar.
Assim, as especificações do repetidor basicamente do cliente.Podemos ter repetidora robusta com todos os FFPA, etc filtragem brusca, mas se apenas um amplificador é suficiente para a exigência do cliente, então o que é o ponto está tendo sytem complexo?
Assim recolher a especificação do sistema, em seguida, projetar as funções.

Se o pedido for 802.11a, acho que RF repetidores não são utilizados como extensores de alcance, em vez de estações de base operacional em modo repetidor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back