desenho da amostra ana segurar circuito usando op-amp

F

fidomido

Guest
heeey eu tenho que desenhar uma amostra e mantenha circuito usando esta op-amp meu orientador confirmou este projeto, mas eu tenho problemas com os vaules assim poderia qualquer um aqui me ajudar muito obrigado respeita

O condensador, necessita de ser carregado até através do interruptor FET e da impedância de saída do primeiro amplificador operacional durante o tempo do pulso de amostra existe. Então, se a sua grande demais para ele nunca cobra o valor correto. Quando a porta está fechada amostra, em seguida, o condensador descarrega através da resistência de trás do FET e da impedância de entrada do amplificador de saída OP, por isso, se o condensador é demasiado pequena, a sua tensão de decairá dando um valor de "baixa" para a tensão armazenado. Franco

muito obrigado para a explicar o meu amigo, mas eu quero valores para estes componentes ou dar-me design simples, com valores de (amostra e mantenha usando op-amp) considera

Você não pode simplesmente pedir valores! Executar simulações em primeiro lugar. Você sabe fs, fonte de alimentação, e faixa de entrada, então você corra sims para garantir que o opamp 1 amplificar a entrada para o alcance desejado e filtrar o ruído outofband. Em seguida, decidir o interruptor ea tampa para ter certeza que se instala em menos de metade do período de relógio. Em seguida, a largura de banda e de precisão e estabilidade do opamp segundo pode ser decidido.

Para decidir sobre os valores dos componentes, precisamos saber o OP e os tipos de transistores de comutação em primeiro lugar. Além disso, não há necessidade particular para dar o estágio de entrada um ganho> 1, pode ser configurado como tampão semelhante ao andar de saída, bem. Um valor razoável capacitor depende da escala de tempo do sinal, taxa de amostra e tempo de aquisição disponível.

Você não especificou os critérios de desempenho, então como alguém pode especificar valores? Você precisa definir o intervalo de frequência do sinal de entrada ea taxa de amostragem desejada. Como acontece com qualquer projeto que não há uma única resposta correta. O capacitor de amostragem precisa ser grande o suficiente para manter o valor com inclinação mínima (que precisa especificar), mas pequena o suficiente para que possa ser cobrada rapidamente pelo anterior opamp / FET sem causar instabilidade no opamp devido ao acesso a carga capacitiva. Desde que um tampão de amostra CMOS é usado, algo como 100pF pode ser um ponto de partida razoável para a experimentação. Você pode encontrar problemas de injeção de carga do FET, se você usar um MOSFET de modo que pode forçá-lo a aumentar o capacitor. Keith

para o valor de resistores é usado, você pode tentar variar o ganho de valor de acordo com o que você quer porque G = Rf / R. para MOSFET entre o opamp, Você pode usar um MOSFET nada porque todos têm a mesma função (para switching) na seqüência de sua construção, só dependendo da corrente através do MOSFET, você deve selecionar um MOSFET que pode passar a corrente que você usar.

meu orientador quer um modultion ampilitude pulso usando amostra e mantenha circuito sem qualquer critério especial, apenas que ele quer ver o circuito se ele funciona ou não

sem quaisquer critérios especiais
Não particularmente especial, mas você deve pelo menos escrever largura de pulso e os números do período a sua forma de onda do sinal de amostragem ...
86_1323618244.gif

"Como posso executar a simulação com valores fora!!!". Desenhe circuito, vara em quaisquer valores, executar a simulação, inspecionar os resultados, se não repetir satisfatória, com valores diferentes. Eventualmente, você vai aprender o que afeta o que - Brilhante! Franco

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back