Desempenho de WTS701 chip de text-to-speech

E

emdee

Guest
Oi, Alguém trabalhou com o WTS701 chips Winbond. É supor para traduzir fluxo ASCII à fala. É para ser usado com um microcontrolador. Basta saber se alguém usou id e pode me dar algum feedback sobre seu desempenho. : Sm16:

Eu também tenho tanto um kit de desenvolvimento para este chip, e logo eu vou usá-lo eu também preciso escrever um driver para ele estar em contato bobi

Eu não sei o IC, mas eu usei Votrax SC01 muito agradável para o microcontrolador.

Sim muito bom, talvez .. Mas também muito antiga ... É simular à IC SP0256. Eu tentei o Sp0256 e funciona legal, mas também produz uma voz robótica un naturale.

Já pensou em usar o RC8650 em vez disso? É um pouco mais caro em baixa quantidade, mas acredito que ela seja de melhor qualidade que a unidade Winbond. Nick C.

por favor eu tenho aq? am i tem que usar um cristal de 24,576 MHZ com wts701 ou posso usar qualquer outra coisa ????? se algum corpo poderia ajudar por favor 8O

HI eu usei chip de ISD14XX chip muito muito bom eu tenho a informação completa sobre esse aplicativo notas chips de interface folha de dados com micro e muito mais se alguém confiado i irá carregar todas as informações aqui

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back