desempenho de AT89C51

I

indynetra

Guest
Alguém sabe esta UC é adequado para aplicação dos consumidores?, Estou planejando para lançar um produto baseado neste uC devido ao seu baixo preço, IO e abundância de codememory.Eu openion principalmente congratula-se com outras pessoas sobre este uC

Para eletrônicos de consumo, esse micro está bem adaptado.É apenas um pouco suscetíveis ao ruído e às vezes provoca desligamentos.EMI desempenho não é muito bom.Mas tendo dito isso, tenho usado mais de 30.000 unidades dessas no ano passado em alguns circuitos conusmer.Se você tiver boa fonte de alimentação, funciona sem problemas.Se não, certifique-se de usar algum tipo de CPU do monitor.

Obrigado por sua resposta, o produto pode ser usado em alta área propensa a EMI, pode dizer-anyother série 51 thats bem adaptados em ambiente industrial?
thx
indy

Se você tiver um olhar para a arquitetura de 8051, poderá notar duas coisas que não são muito bem planejadas com a EMI em mente.Um deles é o pino EA na emite uma alta freqüência eo segundo é o Divide-by-6 clock.Dito isto, acho que você pode encontrar a resposta a si mesmo.Tente usar um chip que resolver esses problemas.Por exemplo, há philips partes que têm um EA inibir recurso que desativa o sinal de EA se você não está usando a memória externa.A divisão-por-6 problema é resolvido por muitas empresas como digonbr, Winbond, Dallas, etc

Obrigado por sua sugestão, pode dizer-anyother série 51 thats bem adaptados em ambiente industrial?
Estou desenvolvendo um ATS90S8515 clone, que talvez você atender.

Como eu sei, o MCU tem ST também têm forte capacidade diante da EMI e testes ESD.Eles usaram a estratégia tradicional de desgin buttom para cima e layout personalizado.

No markey MCU, muitos dos MCU projeto tinha sido usado o TOP-fluxo do projeto.

visualart escreveu:

Estou desenvolvendo um ATS90S8515 clone, que talvez você atender.

UC RDC suporte do 1620 também.Núcleo Este dispositivo é X86.Tem duas UART, e dois MII.Pode ser executado em 100MHZ.
Também este dispositivo é muito barato.

AT89S51 é melhor do que AT89C51, e também é muito barato.
http://www.atmel.com/dyn/products/product_card.asp?part_id=1917

Indynetra Hi,

Se você olhar para um uP EMI robusto, posso sugerir-lhe a PIC-família de
Microchip.Eles têm diversas características como a detecção de Burn-out, bom
POR que ajudarão a fazer uma EMI-design estável.

Tchau

mr_ghz escreveu:

Indynetra Hi,Se você olhar para um uP EMI robusto, posso sugerir-lhe a PIC-família de

Microchip.
Eles têm diversas características como a detecção de Burn-out, bom

POR que ajudarão a fazer uma EMI-design estável.Tchau

É também minha opinião que Microchip PIC (16F877, por exemplo) se comporta muito bem sob EMV, muito melhor, então 89C51RD2 Philips, por exemplo.

atenciosamente

Oi ME,

uuups, um pequeno erro de digitação ...Claro que eu quis dizer brown-out.Desculpe

Tchau

oi,
Eu gostaria de saber a disponibilidade da família AVR da Índia.Acho AVR deve incluir na nossa nova projectos planeados.thanks for your todos sugetions
indy

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back