descer ajuda transformador

P

power--man

Guest
oi gente eu preciso soma ajuda :) alguém sabe se eu posso obter um transformador stepdown para baixo para soltar 230Vac (rede) para 12Vac? e é graças caros

Oi, 230V - 12V transformadores são facilmente disponíveis no mercado. O que é a potência que você está olhando ... o preço depende da potência ...

obrigado devura vou olhar in2 ele [COLOR = "Silver"] [size = 1] Post adicionado às 13:24 ---------- ---------- Post anterior foi em 13:11 ---------- [/SIZE] [/color] im projetar um sensor de tensão por descer a tensão da rede de 12Vac, em seguida, trazer essa tensão para baixo com o uso de resistores de 660mv para executar um mcp3909, o poder transformador classificado como fazer u sugerir que eu uso? obrigado por toda sua ajuda

obrigado devura vou olhar in2 ele [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 13:24 ---- ------ Post anterior estava em 13:11 ---------- [/SIZE] [/color] im projetar um sensor de tensão por descer a tensão da rede de 12Vac, em seguida, trazer essa tensão para baixo com o uso de resistores para 660mv para executar um mcp3909, o poder transformador classificado como fazer u sugerir que eu uso? obrigado por toda sua ajuda
Você pode nos dar ilustration inteira e completa do problema e objetivo final? Você planeja fazer 3 fases do circuito medidor de energia? Há toneladas e toneladas trafo 220V/110V para 12V, se você não puder encontrar basta procurar trafo de luz halógena (12V).

oi tpetar É um medidor de energia monofásica, para sentir a tensão ea corrente e, em seguida, enviar os dados para o mcp3909

Oi, eu acho, um Transformer 5VA deve fazer para a sua aplicação ...

Esta é a meta? Você precisa DC 9V para isso. MCP3909 e PIC18F85J90 Medidor de Energia Monofásico

obrigado pela resposta a mcp3909 requer uma entrada AC máximo de 660mv, por que eu preciso de um DC 9V? , Im descer de alimentação de 230V AC a 12V AC, em seguida, usando resistores para soltá-lo até 660mv ac na mcp3909, será que funciona? obrigado

Você não respondeu a pergunta no meu post # 7. Eu acho que você misturar transformador de corrente com a norma. Você não fez muito bem sua pergunta:
alguém sabe se eu posso obter um transformador stepdown para baixo para soltar 230Vac (rede) para 12Vac? e é caro
tem MCP3909: VDD 7V entradas e saídas digitais wrt AGND ....... -0.6V VDD de 0,6 V Entrada analógica wrt AGND ..................................... ....-6V e +6 V VREF entrada wrt AGND .............................. -0.6V VDD de 0,6 V

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back