P
power--man
Guest
oi gente eu preciso soma ajuda alguém sabe se eu posso obter um transformador stepdown para baixo para soltar 230Vac (rede) para 12Vac? e é graças caros
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Você pode nos dar ilustration inteira e completa do problema e objetivo final? Você planeja fazer 3 fases do circuito medidor de energia? Há toneladas e toneladas trafo 220V/110V para 12V, se você não puder encontrar basta procurar trafo de luz halógena (12V).obrigado devura vou olhar in2 ele [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 13:24 ---- ------ Post anterior estava em 13:11 ---------- [/SIZE] [/color] im projetar um sensor de tensão por descer a tensão da rede de 12Vac, em seguida, trazer essa tensão para baixo com o uso de resistores para 660mv para executar um mcp3909, o poder transformador classificado como fazer u sugerir que eu uso? obrigado por toda sua ajuda
tem MCP3909: VDD 7V entradas e saídas digitais wrt AGND ....... -0.6V VDD de 0,6 V Entrada analógica wrt AGND ..................................... ....-6V e +6 V VREF entrada wrt AGND .............................. -0.6V VDD de 0,6 Valguém sabe se eu posso obter um transformador stepdown para baixo para soltar 230Vac (rede) para 12Vac? e é caro