densidade malhas diferentes para diferentes camadas??

A

abhi_kolkata

Guest
oi,

podemos resolver uma estrutura em multicamadas HFSS articulada com densidade diferente (especificações) para diferentes camadas.Eu preciso saber isso b'coz, suponha que temos uma camada grossa (600micron) e outra camada muito fina (0.1micron) e HFSS provavelmente articulada, toda a estrutura com a menor densidade das malhas finas layer.it realmente aumentar a simulação em tempo muito.

Alguém sabe a resposta a este problema, plz do reply.

no que diz respeito

abhi

Oi Abhi:

Eu não sei se o problema é planar ou não de natureza, mas soa um pouco como você está tentando simular uma camada de óxido muito fino em um semicondutor ou algum tipo de circuito integrado.

Não tive boas experiências com HFSS por coisas como esta, porque a fim de obter resultados sempre precisos, a malha é ditada pela malha camada de óxido (camada de 0,1 mícron).Você acaba com muitos limites malhas pequenas que têm de corresponder-se com descritizations nas camadas mais grossas em ambos os lados, e isso geralmente leva ao tamanho do problema muito grande e os tempos de longo prazo.

Este é um daqueles aplicativos que uma ferramenta de software planar com base no método dos momentos como Momentum ou soneto é o mais adequado para fazer, porque eles são baseados em malhas planas, não articulada volume.Eu acho que você vai descobrir que esses códigos vai lhe dar resultados precisos, com análise de requisitos muito menor, e fazer isso muito, muito mais rápido do que HFSS.

Eu não acho que existe uma versão gratuita do momento, mas eu acho que tem um soneto em seu site (sonnetsoftware.com).

Ouvi dizer que algumas pessoas recebem algum sucesso limitado, com a semeadura em malha HFSS, você pode tentar olhar através da documentação em seu software para obter informações sobre a semeadura da malha.Talvez isto ajude a manter os requisitos de memória para baixo um pouco.

- Max

oi Max,

ur sugestões e explicações eram verdadeiramente helpful.i estava apenas esperando ansiosamente por uma resposta. muito obrigado por este favor.

no que diz respeito

abhi

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back