Demonstração de microondas problemas Escritório

O site oficial exige um nome de usuário e senha. Você tem que preencher um formulário para obtê-los.

Após o login, quando eu clicar em Microondas Office 2002 e Visual System Simulator 2002 1520rr_v553_full_setup.exe 36.685.882 bytes, CRC-32 = 0 x [ http://register.mwoffice.com/download/file.aspx?src=mwoffice ] A seguinte mensagem está chegando: ([Sua conta está desativada para download Isto porque:. Você acabou de registrar suas informações de contato e ainda não foi revisada, suas informações de contato é incompleta e / ou contém erros óbvios, ou e-mail que lhe enviamos saltado. favor clique no link Atualizar perfil à esquerda para verificar e / ou atualizar suas informações cadastrais. Após ter fornecido informação completa, envie um e-mail para download@mwoffice.com [/ email ] e vamos analisar o seu perfil de acesso de download]:.! :: ideia :::?.. [quote = flatulento] O site oficial exige um nome de usuário e senha que você tem que preencher um formulário para levá-los [/ quote ]

Eles fazem um controlo sobre a informação que você colocar na ficha de inscrição. Se parece falso ou se é de países certian que não permitirá que o seu download.

O problema persiste. Sombody pode ajudar? Qualquer outro link para 1520rr_v553_full_setup.exe:! :: Ideia :::? [Quote = G86] A demo trabalho dosnt link: :)! :: Ideia :::? [/Quote]

existe apenas na versão 5.02 DirectionPlan. mas AWR anuncia nova versão 2003:
março 24, 2003: AWR anuncia Microwave Office 2003 com foco em RF Solução Encerramento EDA melhora drasticamente Simulator equilíbrio harmônico e adiciona novos motores no domínio do tempo de simulação e soquete EM Interface

Eu também preencher o formulário online, mas não pode baixar a partir do site. E o pior foi que o nosso secretário veio para o meu lugar depois de alguns minutos. Ela me disse que eu não precisava fazer o download da versão demo porque temos microw ve @: wink: ffice em nosso departamento.

Sempre que você precisar a qualquer coisa dload .. diga-lhe apenas a cadeira lá por alguns minutos. É realmente funciona .. : D:! :: Ideia :::? [Quote = xinyin] Eu também preencher os formulários on-line, mas não posso baixar do site. E o pior foi que o nosso secretário veio para o meu lugar depois de alguns minutos. Ela me disse que eu não precisava fazer o download da versão demo porque temos microw ve @: wink:. Ffice em nosso departamento [/quote]

Como eu posso baixar a versão mais recente do Office 2003 e Microondas VSS2003 Ajuda-me por favor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back