Delta Sigma ADC Noise simulação cadência

O

olzanin

Guest
Olá,

Quero meu primeiro simular primeira ordem delta sigma ADC, apenso esquemática.Posso simular ele e vejo atrás da LP novamente o meu sinal de entrada.

O meu problema é que eu cant ver o ruído mudança para maior freqüência.Eu simular transitórios e ajustar ruído transiente (noisefmin noisefmax e noisescale) medida em que a entrada (DFT) e comparar com a produção (DFT), mas não vejo mudança de maior freqüência, o ruído não é menos sobre a produção!

A minha pergunta é a seguinte:
1.) Pode delta sigma com a primeira mudança para o ruído ou devo concepção de ordem superior?
2.)
Existe alguma outra forma para simular com ruído ou calcular a SNR na entrada e na saída?

Obrigado!

Olzanin

Está fazendo um ruído transiente simulação?

Ruído Transiente simula circuito ruído (térmica, flicker, etc.)A Sigma-Delta irão moldar qualquer ruído que é injetado após a integração (mais notavelmente, seu quantização ruído).

integration.

Grande parte de seu circuito antes de
ruído ocorre integração.A entrada resistências ao integrador, por exemplo.

Se você não vê ruído modelagem, isto indica que o seu circuito ruído é bem acima do seu quantização ruído.

Se você tiver alguma dúvida, me avise.
--
Poojan
http://www.circuitdesign.info

Olá,

obrigado pela resposta.Acho que entendeu mal!
Agora:
Delta Sigma ADC muda apenas a quantização ruído (que é a vantagem em relação comum CDA),
e não o ruído que vem com o sinal na entrada.Se eu incluir o ruído atrás do Integrador de ruído deve ser transferido?

Atenciosamente,

Olzanin

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back