Dell Inspiron N4030 não instalar o XP

L

Li_ereunpisan

Guest
O sistema operacional padrão é o Windows 7, mas eu quero instalar o Windows XP, porque a maioria dos meus programas não oferecem suporte no Windows 7 .... é possível pode? se puder .... assim como pode instalar o Windows XP no Dell Inspiron N4030? onde eu posso pegar meu laptop windows xp suuport? maneira que eu tenho feito é para alterar as definições SATA na BIOS para ser compatível, mas ele não é afetado

maneira que eu tenho feito é para alterar as definições SATA na BIOS para ser compatível, mas não é afetado
Você pode ter que deixar a configuração na BIOS para SATA (ATA não, como eu acho que é o que você mudou muito). Com isso você precisa ter uma porta USB de disquete e um disquete com os drivers de RAID sobre ele. Quando o computador começa a levar os arquivos do XP, você tem que bater F6 (para ter o RAID motorista pop tela de seleção para cima) Selecione os drivers que você tem no disquete e deixá-lo continuar a instalação. Isso deve resolver seu problema BSOD, mas se não acontecer, então sua placa-mãe do computador é mais provável não é compatível com XP. Se este for o caso, eu ficaria em apenas rodando o XP em uma máquina virtual. Se isso não é uma opção, então, comprar um laptop mais antigo seria a sua única solução. Além disso, se você começa XP rodando, certifique-se de verificar PCIDATABASE.COM para os seus drivers (você terá que procurar o ID de hardware e ID vender em seu Device Manager). Eu uso esse site para os motoristas não consigo encontrar. Espero que ajude, e nos manter atualizados.

Dê-se a partir do Windows XP ir para a frente não para trás. Use o Windows 7 e usar esse> A maioria dos app vai funcionar, mas alguns não. Tentando desta é livre:. Sorriso: [url = http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx] Download Windows XP Mode [/url]

O modo de compatibilidade funciona cerca de 60% do tempo na melhor das hipóteses. :?: Se você quiser, pode tentar o Modo XP, mas você terá que estar executando uma cópia do Windows 7 Pro, Enterprise ou Ultimate. (A OEM Dell Inspiron N4030 tem o Windows 7 Home Basic instalado) Aqui está um link e algumas instruções sobre como instalar e usar o Windows XP Mode no Windows 7 [URL = "http://windows.microsoft.com/en-US/ windows7/install-and-use-windows-xp-mode-in-windows-7 "] Como instalar e usar o Windows XP Mode no Windows 7 [/URL] Certifique-se de nos manter atualizados.

Sempre Você pode executar VMware e uso o Windows XP. [QUOTE =] A OEM Dell Inspiron N4030 tem o Windows 7 Home Basic instalado [/QUOTE] Sempre ele pode instalar o Win7 pro, final, ent, pirata cópia ou comprá-lo. A sua não é limitada apenas a OEM do sistema operacional. Conheço muitas pessoas que depois de comprar os notebooks portáteis, matam porcaria em OEM e reinstalar OS verdadeiro completo em Ultimate ou Ent. ver. : Wink :: sorriso: Claro licença está em causa, mas o propósito de que o laptop está em primeiro lugar.

Sempre ele pode instalar o Win7 pro, final, ent, pirata cópia ou comprá-lo. A sua não é limitada apenas a OEM do sistema operacional. Conheço muitas pessoas que depois de comprar os notebooks portáteis, matam porcaria em OEM e reinstalar OS verdadeiro completo em Ultimate ou Ent. ver. : Wink :: sorriso:
eu concordo com isso. Eu disse que no meu post para o OP sabia de que, de modo que ele não vai instalar o sistema operacional de seu laptop veio com e depois saber que ele tinha que ter uma versão diferente do Windows 7 (eu estava tentando salvar o OP algum tempo : rir :) [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi às 21:29. ---------- [/SIZE] [/color]
Sempre Você pode executar VMware e uso o Windows XP.
O problema com o uso de uma máquina virtual é que você realmente não tem o controle real de seus motoristas (muitos deles são genéricos virtualizados e olhando para o cargo de edaboard eu pensei que ele talvez fazer algum trabalho com os drivers de construção ou em pelo menos modificá-las). Dependendo do que você precisa usar o seu sistema para, a VM pode funcionar, mas se você precisa de controle de um sistema como um verdadeiro instalar uma VM pode não funcionar (eu tinha esse problema).

[Quote =] O problema com o uso de uma máquina virtual é que você realmente não tem o controle real de seus motoristas (muitos deles são genéricos virtualizados e olhando para o cargo de edaboard eu pensei que ele talvez fazer algum trabalho com os drivers de construção ou em pelo menos modificá-las). Dependendo do que você precisa usar o seu sistema para, a VM pode funcionar, mas se você precisa de controle de um sistema como uma instalação verdade uma VM pode não funcionar (eu tinha esse problema). [/Quote] Concordo com você, emulador é emulador, mas eu uso algumas coisas de hardware em Win98 em VMware. Tenho um software apenas para Win98 e não consigo trabalho em WinXP, usar portas LPT e serial agradável. Eu também uso VMware algumas vezes muitas, mas agora, quando novas versões de hardware e software é aqui nenhuma necessidade para isso. Muitas vezes, no passado, alguns programadores antigos uC tem um software antigo que ser executado em win98, agora há novos programadores e softwares.

obrigado a todos pela resposta ... * Eu instalei vários momentos diferentes com versões diferentes, mas o mesmo resultado não poderia * Se eu comprar laptop velho não é possível .. * Se eu usar o XP Mode no 7 .. se este foi testado adequadamente? * Eu vou usar, criar um novo cd win 7 com hardware sobre o conteúdo do xp .. Se este pode ser?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back