Dell Desktop não chegando, apenas piscando

S

samoltech

Guest
pls casa, eu preciso de ajuda .. Eu estou trabalhando em um desktop Dell OptiPlex, quando eu ligá-lo .. ele só pisca e esta piscando continua até eu remover o poder ... por favor, o que eu faço para corrigir isso. seu poder o levou isso é intermitente e não vai sair mesmo pressionando o botão de energia até que eu retire o cabo de energia do sistema

o que está piscando é o poder levou brilhante ou algo que você tente reiniciar o sistema tentar ver se o som da ventoinha é audível para você ou não

Verifique suspender, de espera e hibernação opções no sistema operacional e BIOS. Especialmente na BIOS seção de opção de energia se tem. Além disso, este problema é conhecido por "Optiplex 990 e 790". Verifique PSU PSU ou tentar outro. : Wink:

Alterar o cabo de alimentação, se não resolvido problema que você deve ir ao centro de serviço.

parece que o problema é com o seu SMPS. bem ... abrir-se seus SMPS e verifique se há capacitores protraídos e verificar todas as tensões de saída como 12 v 5 v 3,3

Você recebe o sinal sonoro POST na inicialização do computador? você pode medir as tensões de +12 V, +5 V e 3,3 V em um conector extra com um multímetro digital, se eles estão fora de alcance, então melhor para substituir a fonte de alimentação SMPS

Estou curioso ... Você já teve uma solução real para isso? Se assim for, deixe-nos saber o que aconteceu.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back