Definição clara dos teóricos Probabilty de erro para Ook

S

saq_kaleem

Guest
Oi,
Durante o trabalho sobre o real UWB sistema, eu usei tanto PPM e transmitir sinais modulados Ook.Em ambos os casos, a mesma forma de pulso e, portanto, o mesmo impulso da energia é utilizada.PPM para a média de energia é tida como Mib e para Ook como Eb / 2.

Além disso, duas posições diferentes receptor foram escolhidos para simulação ambiente.As duas posições são separadas por 2m.

Para analisar o resultado do simulado, quer modulação regime, peço base teórica equações.A simulação de dois canais entregar praticamente o mesmo desempenho curva.

O limite teórico para o PPM é tido como Q (sqrt (Eb/N0)), enquanto para Ook como Q (sqrt (0.5 * Eb/N0)).Serão estas equações correto?Em segundo lugar, comparando estas equações para simular o resultado leva a alguns teóricos violação?(limite inferior violação).
Ainda estou ambigous se que pode ser aplicado a Ook.Favor comentar urgentemente.

Estou sentindo que as simulações não estão errados, mas o desempenho limites não estão definidos corretamente.Alguém pode indicar claramente as equações teóricas para os dois regimes de modulação?

Obrigado
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back