decodificador DTMF com microfone

T

togarha

Guest
Oi! A minha pergunta é como ligar um microfone ao decodificador dtmf mt8870. Eu sei que o mt8870, mas como eu deve polarizar e ligar um microfone para se conectar à recomendada mt8870 circuito ... Obrigado antecipadamente ... Atenciosamente,

[Quote = togarha] Hi! A minha pergunta é como ligar um microfone ao decodificador dtmf mt8870. [/Quote] O que significa dizer que a folha de dados ...?

A folha de dados não dizem nada sobre uma entrada de microfone, é uma entrada de áudio em geral, mas não um microfone específico, mas eu um microfone conectado entre a entrada geral e do solo e do circuito não faz nada. Então eu acho que eu preciso "polarizar" o microfone para fornecer qualquer tipo de poder para garantir que ele pode modificar um sinal e não gerá-lo ... Obrigado antecipadamente ... Atenciosamente,

Oi eu acho que você precisa para estudar diferentes tipos do microfone. Eu acho que há alguns tipos de microfone ea mudança circuito de interface de acordo com o tipo de microfone. Microfone pode ser bobina ou capacitor com base você pode google para tipos de microfone Salam Hossam Alzomor

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back