de trabalho do triturador problema ....

• Thread starter pateldivyesh68@gmail.com
  • Start date
P

pateldivyesh68@gmail.com

Guest
u pode me dizer, como o cobre funciona? obrigado por ter a atenção para o meu problema ...

Folhas de dados dos fabricantes fazem um bom trabalho de explicar. (Suponho que você está falando de um amplificador Chopper) Basicamente, as entradas estão em curto, e um capacitor é cobrado o valor de tensão de deslocamento residual; então as entradas estão conectadas ao sinal e do valor compensado no capacitor é subtraído que.

Eu vim através de um milivoltímetro RF que usou um helicóptero mecânico adequado - como um relé selado que zumbiam o tempo todo. Basicamente, o RF foi aplicada a um díodo especial que produziu pico-amperes de corrente em milivolts. O helicóptero então comutada DC esta ligado e desligado, que produziu AC que foi amplificado com um amplificador de alto ganho AC. Sua saída foi então retificado e alimentou o metro. Franco

como coletar folha especial para qualquer componente ... u pode me sugerir qualquer site ..... obrigado

Honestamente falando, embora o contribuinte outro onde capaz de imaginar um possível significado da pergunta original, eu ainda não estou certo, a que tipo de "chopper", a questão refere-se, principalmente porque está postada no fórum RF. Que tal começar uma discussão com uma pergunta clara?

Honestamente falando, embora o contribuinte outro onde capaz de imaginar um possível significado da pergunta original, eu ainda não estou certo, a que tipo de "chopper", a questão refere-se, principalmente porque está publicado no RF fórum. Que tal começar uma discussão com uma pergunta clara?
Ah, eu nem percebi este post original era do fórum RF. Se você está falando de um helicóptero RF, esqueça o que eu disse.

im sorry for my inconveniente para você .... na verdade eu estava falando de AC & DC .... helicóptero usado em electrónica de potência ..... claro agora?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back