de pico de pulso de medição

A

amirbaragh

Guest
Oi eu quero medir o pico de uma forma retificada pulso signal.one simples é usar amostra e hold.but aqui eu tenho um sinal em banda X (alta freqüência), com ciclo de cerca de 10ns.so amostra uso e eu não consigo segurar. por favor me ajude!

Gigatronics e Agilent fabricar muito precisos e eficazes custo detectores de pico de energia e medidores de potência de sinais pulsados ​​de RF. Tudo o que você deve escolher um detector de potência apropriada e medidor de energia em relação à sua freqüência e esquema de modulação.

Oi eu quero para medir o pico de uma forma retificada pulso signal.one simples é usar amostra e hold.but aqui eu tenho um sinal na banda x (alta freqüência), com ciclo de cerca de 10ns.so eu não posso amostra e uso hold.please me ajudar!
Existem alguns âmbitos rápidos. Eu costumava usar um Tektronix antigo, que tinha uma cabeça com um tempo de subida de 25 ps. Isso foi provavelmente cerca de 20 anos, mas eu não sei o que é o estado da arte hoje. Como cerca de misturá-lo com um close do sinal em freqüência, filtrando a freqüência suma, e olhando para a frequência de diferença em um âmbito convencional?

Oi É um bom caminho que eu tê-lo considerado como o way.but final agora eu tenho escolheu o ltc5564 IC para retificar minha entrada e pretende medir o pico da output.note que a minha entrada é um sinal de pulso modulada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back