de estabilização

A

amitbhaiji

Guest
o que é a estabilização helicóptero.e como cuidar de cintilação e tensão offsetr em ampères diffrential.

Amit

O conceito é simples failry:

que modulam o sinal de entrada com uma frequência ligeiramente superior DC (para compensar não conta mais eo impacto cintilação é muito reduzida).Nesta freqüência o ganho do amplificador é ainda elevada, então, você demodular o sinal na saída.

nathan

Nathan,
Can you pls elaborar sobre o mesmo.Como exatamente é que a modulação (up-conversion) e demodulação no dispositivo.
Deixa-nos a considerar o caso do opam na ADC, então como vamos cuidar da tensão de deslocamento utilizando a estabilização do helicóptero de modo que a distorção harmônica na ADC o é menos.
Será que este upconverter downconverter e não vai acrescentar alguns nonlinerity ao nosso circuito não estamos mudando o proble de um domínio para outro.
Pode dizer-me várias método para reduzir a tensão de offset.

Amit

Crunch de pontos .. eu sou mais novo membro deste forum ... não pode fazer o download do doc.
Amit

Aguarde alguns dias, então você pode baixar gratuitamente no site Mirror.

nathan

O que é este site espelho ... e como fazer o download de lá ....

Amit

Basta olhar para a forma attachement ...existe um "espelho de" etiqueta abaixo da palavra "Download".Mas funciona poucos dias após a data de lançamento.

nathan

Alguém já tentou usar esta técnica com sucesso é simulada usando Cadence?Realmente aprecio qualquer ajuda.Obrigado

Eu realmente preciso deste papel, mas eu não tenho o suficiente points.Cld alguém me diga como ganhar 2 pontos?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back