de células

B

bluestatic

Guest
HI, todos os
Estou designning uma célula de IO ANLOG, após a distribuição, há ainda algum espaço livre à esquerda dentro da célula de IO.Eu quero colocar algum poder de capacitor de desacoplamento groud nestes espaço de reposição (cap mos, mais provavelmente).Você vê algum problema com isso, quero dizer, em termos de ESD e algum outro problema relativo.obrigado.

Adicionando a tampa da dissociação no espaço de reposição não é um problema.
Apenas certifique-se que a resistência parasitária associada com a conexão cap dissociação próprios e gnd é mínima.

ela está OK.
por favor, preste atenção ao espaço de regras de projeto

bluestatic,

Você está lidando com CI analógico, não digital IC para comutação de alta velocidade, acrescentando assim mais de capitalização ajuda pouco.Mas você pode adicioná-los de qualquer maneira a proporcionar uma energia limpa analógico e do solo.Para mim, vou ampliar meu bem (horizontalmente) e adicionar mais contatos para minimizar os trava-up e variação limiar mínimo (no short-channel MOS).

Acho que a carga de sinal de entrada é incresed quando o capacitor de desacoplamento é acrescentado para o painel de sinal, com exceção para o fornecimento de energia.

Entretanto, em geral, o capacitor de entrada do circuito CMOS é grande, se o capacitor addtional é utilizado, o nível ESD será decrese com capacitor aumentado.
O motivo está abaixo,
pouca variação na entrada, e devido ao grande capacitor, a carga acculated é maior.Assim, o tempo de descarga é aumentada, o propability por danos de ESD é aumentada.

Se o capacitor addtional é usado para o bloco de saída, eles vão aumentar a loadding para o buffer de saída.Assim, o dissaption maior potência será necessária.

Estamos a falar de cap-adicionado entre Poder e Gnd, não de entrada.

BTW, a ESD é resolvido através de recorte diodos e série I / O da resistência de I / O da linha.A adição de tampão à entrada LPF está construindo na entrada, limitando assim a largura de banda do sinal de entrada.Eu não vou aconselhar add de capitalização para a entrada.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back